Mãe tira vida da sua bebê, imagens de horas antes vem à tona

Bebê Melinda Sofia partiu após os pais terem tirado a vida dela
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A bebê Melinda Sofia Conceição dos Santos partiu alguns dias antes de completar dois meses de idade. E quem tirou a vida dela foram os seus próprios pais: a mãe Renata Pereira dos Santos, 26 anos, e o pai, Halisson Conceição dos Santos, 36 anos.

O caso aconteceu em Boa Vista, Roraima. A pequena Melinda Sofia foi encontrada sem vida em seu apartamento na manhã de segunda-feira (13). Ela iria completar dois meses no dia 18 de outubro. Os pais foram pres0s pouco tempo depois por h0mícid1o qualificad0.

Na terça-feira (14), o juiz manteve a prisã0 do casal. O juiz considerou que Renata chegou a enviar mensagens para Halisson ame4ç4ndo m4t4r a própria filha e ele nada fez diante disso. A bebê Melinda Sofia foi achada sem vida e com diversos hem4t0mas pelo c0rp0 no apartamento que vivia com sua mãe.

Mãe falou o que fez com a bebê Melinda Sofia

De acordo com a P0lícia Milit4r, a mãe Renata afirmou que deixou a bebê Melinda Sofia sozinha em casa por volta de 4:00 da madrugada. Ela afirmou que foi compr4r abs0rventes. E depois, a mãe relatou que foi até uma distribuidora de bebidas na qual o pai da pequena, Halisson, estava. Ela afirma que entregou as chaves do apartamento para  ele e lhe disse que agora era sua vez de cuidar da filha.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Já Halisson relatou que quando Renata lhe deu a chave do apartamento, disse que a filha “estava lá jogada”. Ele ainda afirmou que passou a madrugada toda em b4res diferentes da cidade e não foi no apartamento cuidar da filha. Ele também afirma que só soube da m0rte de sua filha ao receber fotos da pequena sem vida que foram enviadas por um conhecido.

De acordo com o delegado João Evangelista, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e titular da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), os pais foram levados pela P0lícia Milit4r ao Plantão Central. E após isso foram encaminhados para DGH, onde o caso continua sendo investigado.

Ainda segundo o delegado, o relacionamento entre o casal envolvia brig4s constantes e episódios de vi0lência. Além disso, os investigadores apontam indícios de que a bebê Melinda Sofia vivia em situação de vulnerabilidade desde o seu nascimento.

Mãe apareceu com a bebê Melinda Sofia horas antes dela partir

A mãe Renata apareceu junto com a bebê Melinda Sofia em um b4r algumas horas antes dela partir. Renata começou a ser filmada por outra pessoa que estava no local. Parecendo estar embri4g4da, Renata confr0nta a pessoa que a filmava.

Ela começa falando: “Se você postar a minha filha de men0r, eu lhe processo minha parceira! Posta, posta gatinh4, posta, vai, grava ela, grava, para tu ver o processo que vai vir nas tuas costas! Eu, eu Renata! Sou mãe! Filha…de uma criança filha de advogado. vai, posta!”.

A pessoa então questiona: “Filha de um advogado?”. E Renata diz: “É…para tu ver o tanto que eu sou d0ida porque se eu fosse normal…aonde que eu ia expor minha filha desse jeito aqui?! Se o pai dela é advogado, mas eu sou tão doida que eu exponho mesmo. Agora, vai e posta! Posta parceira!”. O pai da bebê, Halisson, na realidade é churrasqueiro.

Bebê Melinda com sua mãe horas antes de partir
Bebê Melinda Sofia com a mãe horas antes de partir. / Reprodução Arquivo Pessoal
A bebê Melinda Sofia com sua mãe algumas horas antes
A bebê Melinda com a sua mãe algumas horas antes de tudo. / Reprodução Arquivo Pessoal
Mãe da bebê Melinda Sofia mostrou a pequena algumas horas antes da partida
A mãe mostrou a pequena Melinda Sofia algumas horas antes da partida dela. / Reprodução Arquivo Pessoal
A bebê Melinda Sofia poucas horas antes de tudo acontecer
A bebê Melinda Sofia algumas horas antes da partida. / Reprodução Arquivo Pessoal
Os pais que tiraram a vida da bebê Melinda Sofia
Pais que tiraram a vida da bebê Melinda Sofia de dois meses. / Reprodução

Compartilhe essa notícia