Menino de 9 anos deixa menina irreconhecível e decisão surge

Veio à tona decisão sobre crianças que deixaram esta menina irreconhecível
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Foi revelada uma decisão sobre o menino de nove anos e a menina de 10 anos que deixaram uma garotinha de cinco anos irreconhecível. Uma criança de oito anos também participou do cr1me contra a garotinha.

No Condado de Cuyahoga em Ohio, Estados Unidos, três crianças, uma menina de 10 anos, um menino de 9 anos e um menino de 8 anos quase tiraram a vida de uma garotinha de cinco anos. A garotinha saiu da casa de uma prima que estava cuidando dela. E então encontrou com essas três crianças que inicialmente pareceram muito amigáveis.

As crianças levaram a garotinha para um campo próximo. E no local, eles cometeram at0s terr1ve1s contra a menininha. “Naquele campo, eles b4ter4m na minha filha ao ponto dela ficar inconsciente. Eles arrancaram seu cabelo. Eles ainda estvpr4r4m minha filha. Também enfi4r4m gravetos na garg4nt4 dela e nas áreas íntim4s. Ainda a 4str4ngul4ram com uma camiseta e por fim urin4r4m nela”, desabafou Antavia Kennibrew, a mãe da garotinha de 5 anos.

Em suas redes sociais, a mãe Antavia gerou imensa repercussão em todo o mundo ao contar o que aconteceu com sua filha e pedir justiç4 por ela. Isto porque, de acordo com a mãe da garotinha de 5 anos, ninguém seria responsabilizado pelo ocorrido devido a pouca idade dos autores.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A mãe Antavia desabafou: “As autoridades estão falhando comigo! Porque eles me disseram que não podem fazer nada com duas das crianças por terem apenas 8 e 9 anos. Mas estas crianças literalmente tentaram m4t4r minha filha! Não são crianças normais. E seus pais precisam ser responsabilizados pelo que aconteceu com a minha filha”.

Decisão sobre crianças que deixaram menina irreconhecível foi revelada

Após este desabafo da mãe da garotinha de 5 anos pedindo justiç4 por sua filha ter ganhado alcance mundial, autoridades de Ohio anunciaram que duas das crianças, de 9 e 10 anos, estão sendo acus4das de 4gr3dir, 3stupr4r e esc4lp3lar a menina.

O caso aconteceu no dia 13 de setembro. E agora, um mês depois, o Ministério Público do Condado de Cuyahoga anunciou acus4ções contra duas das crianças, que os promotores descreveram como “uma menina de 10 anos e um menino de 9 anos”.

As autoridades explicaram que estas duas crianças foram indiciadas por tentativa de h0micídi0, quatro acusações de 3stupr0, duas acusações de 4gressã0 cr1m1nosa, uma acusação de s3qu3str0 e outra de estrangul4m3nto.

Não foi revelado se o outro menino de 8 anos ou os pais dele vão responder de alguma forma pelo que ele fez. A mãe da garotinha, Antavia, comentou diante destas decisões. Ela afirmou querer que a outra criança também responda por seus atos. “Rez0 para que todas as crianças possam ser processadas no futuro”, destacou ela.

Mãe revela como sua filha está após todo o ocorrido

A mãe Antavia compartilhou fotos de sua filha internada após o ocorrido. Ela já tinha explicado que depois do que fizeram com a sua menina, as três crianças a deixaram jogada no campo e foram brincar.

A prima da garotinha, que a esta altura já procurava desesperadamente por ela, questionou as três crianças pouco depois sobre se haviam visto a menina. E as três disseram que não. Apenas após algum tempo que uma das três crianças foi até a prima acompanhada de sua mãe e mostrou onde a menina de 5 anos estava.

A garotinha de 5 anos precisou passar alguns dias internada e agora se recupera em casa. A mãe dela, Antavia, iniciou uma camp4nha online para arrecadar dinheir0 para o tratamento tanto físico quanto psicológico de sua filha. A família já recebeu mais de 133 mil dólares, equivalente a 725 mil reais.

A mãe também falou sobre como sua filha está agora, um mês após o ocorrido, e comoveu. “Minha filha está apresentando problemas comportamentais. Mentalmente ela não está bem. Eu não estou bem mentalmente. E não conseguir justiç4 para a minha filha, faz eu sentir que falhei com ela. Minha filha fica dizendo coisas su1c1d4s. Eu já a coloquei na terapia e também estou procurando um psicólogo para mim. Eu não consigo dormir, não consigo comer”, disse.

Menina de 5 anos pouco depois do ocorrido
A menina de 5 anos pouco após o ocorrido. / Reprodução Arquivo Pessoal
Menina de 5 anos após o ocorrido
A menina de 5 anos depois do que aconteceu. / Reprodução Arquivo Pessoal
A menina de 5 anos antes do que as três crianças fizeram contra ela
A menina de 5 anos antes do que as três crianças fizeram. / Reprodução Arquivo Pessoal
A menina de 5 anos antes daquilo que aconteceu com ela, sua mãe falou
A menina de 5 anos pouco antes do que aconteceu com ela. / Reprodução Arquivo Pessoal

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia