Três meninos com idades de 10, 9 e 8 anos deixaram uma menina de apenas cinco anos irreconhecível e lut4ndo pela vida. A mãe da garotinha desabafou sobre o que aconteceu com ela. A mãe também falou ao saber que os garotos provavelmente não cumprirão nenhum tipo de pen4.
A mãe Antavia Kennibrew de Cleveland nos Estados Unidos conta que no dia 13 de setembro deixou sua filha sob cuidados de uma prima sua, em quem ela confiava. Antavia fez isso porque iria passar por um procedimento médico.
Algum tempo após ter deixado sua filha sob os cuidados da prima, a mãe recebeu um telefonema desta parente dizendo que a criança havia sumido. A prima relatou que a menina tinha saído de casa e agora não conseguia encontrá-la. “Eu entrei em pânico e corri pra casa da minha prima”, recorda-se Antavia.
Quando chegou na casa de sua prima, a filha já havia sido localizada. Antavia se deparou com sua filha na ambulância e ficou em ch0que ao perceber que a menina estava irreconhecível. “Minha filha estava inconsciente, coberta de s4ngue, seu cabelo havia sido arrancado do couro cabelud0, ela estava repleta de hemat0mas, seu pescoço tinha sinais de estr4ngula4mento, suas regiões íntim4s estavam suj4s. Eu não acreditava no que eu estava vendo”, desabafou Antavia.
Meninos de 10, 9 e 8 anos foram os responsáveis pelo que aconteceu
Não demorou muito para que a família e a p0lícia descobrissem que quem fez isso com a menina de cinco anos foram outras crianças! Mais especificamente três meninos com idades de 10, nove e oito anos. “Esses garotos se apresentaram a minha filha como amiguinhos, pegaram ela pela mão e a levaram para um campo longe da casa da minha prima”, explicou a mãe.
Antavia então ch0cou ao revelar o que os meninos fizeram com a sua filha. “Naquele campo, eles b4ter4m na minha filha ao ponto dela ficar inconsciente. Eles arrancaram seu cabelo. Eles ainda estvpr4r4m minha filha. Também enfi4r4m gravetos na garg4nt4 dela e nas áreas íntim4s. Ainda a 4str4ngul4ram com uma camiseta e por fim urin4r4m nela”.
A mãe afirmou que os meninos deixaram sua filha lá para m0rrer. “Deixaram minha filha lá e foram brincar! Minha prima chegou até eles e perguntou se tinham visto uma menininha, porque ela estava desesperada procurando né? Os garotos olharam pra ela sem remorso nenhum e disseram que não tinha visto ela”.
Depois de alguns minutos, um desses meninos chegou até a prima acompanhado de sua mãe. E então disse que sabia onde a menina estava e levou a parente até lá. “Quando minha prima chegou no local e viu minha filha naquele estado, ela entrou em pânic0. Ela colocou minha filha em seu carro e a levou para sua casa, onde estava aguardando a ambulânci4 chegar”.
Meninos podem não responder pelo que fizeram
A mãe mostrou nas redes sociais algumas imagens de sua filha hospitalizada após o ocorrido. Ela também realizou uma campanh4 online para angariar dinheir0 para o tratamento de sua filha, tanto físico quanto psicológico. Até o momento a família já arrecadou 91 mil dólares, equivalente a 500 mil reais.
A mãe ainda revelou que pretende usar este dinheiro também para tentar fazer com que os três meninos sejam responsabilizados pelo que fizeram. “As autoridades estão falhando comigo! Porque eles me disseram que não podem fazer nada com dois dos garotos por terem apenas 8 e 9 anos. Mas estes garotos literalmente tentaram m4t4r minha filha! Não são crianças normais. E seus pais precisam ser responsabilizados pelo que aconteceu com a minha filha”.
A mãe ainda contou como sua filha está. “Minha filha está apresentando problemas comportamentais. Mentalmente ela não está bem. Eu não estou bem mentalmente. E não conseguir justiç4 para a minha filha, faz eu sentir que falhei com ela. Minha filha fica dizendo coisas su1c1d4s. Eu já a coloquei na terapia e também estou procurando um psicólogo para mim. Eu não consigo dormir, não consigo comer”.






