2 meses após pai jogar o filho da ponte, mãe faz desabafo

Mãe falou dois meses após pai ter jogado filho da ponte
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Dois meses após o pai Tiago Ricardo Felber, 40 anos, ter jogado o seu próprio filho, o menino Théo de apenas cinco anos, da ponte, a mãe da criança desabafou e comoveu. O menino Theo foi jogado da ponte do Rio Vacacaí na cidade de São Gabriel, Rio Grande do Sul, por Tiago e não resistiu.

O caso chocou todo o país, especialmente pela frieza e cru3ldade do pai do menino. O pequeno Theo estava sob a guarda de sua mãe, Abigail Luísa Ferreira Felber, mas havia ido passar alguns dias com Tiago em ocasião do aniversário dele.

O ex-casal havia se separado alguns meses antes e Tiago afirmou que agiu contra o próprio filho para se vingar da ex-esposa e mãe da criança. Ele jogou o filho da ponte, voltou para casa e depois se entregou. Mas antes de se entregar, Tiago ainda mandou uma mensagem de voz terr1vel para Abigail.

Na mensagem, Tiago dizia até mesmo com certo tom de alegria: “Viu guria ‘seje’ forte, fiz uma loucurinha agora tá? Aguenta coração agora para o resto da vida. Atirei o Théo de baixo da ponte agora”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Tiago está detido, ele vai responder por h0micídio qualificad0, ameaça e tentativa de h0micídi0. Esta decisão foi da juíza Liz Grachten da Vara Criminal de São Gabriel. O pai chegou a dizer que seu plano inicial era tirar a vida de Abigail, mas depois mudou de ideia e decidiu agir contra o próprio filho.

Mãe desabafa dois meses após pai jogar o filho da ponte

A mãe do menino Theo, Abigail, emocionou ao desabafar sobre a partida de seu filho. Ela já havia revelado que jamais imaginou que o pai poderia fazer isso contra o próprio filho. “Curtam o filho de vocês, aproveitem. Ele tava ansioso para visitar o pai. Eu queria deixar ele feliz. Eu nunca imaginei que ele ia fazer isso”, contou Abigail pouco após o ocorrido.

Agora, dois meses depois da partida de seu filho, Abigail compartilhou uma linda imagem do menino Theo sorrindo e disse: “É assim que quero sempre lembrar de você: sorrindo, feliz, sendo amado e mimado pela minha família! Que privilégio, que honra ser sua mãe Toquinho! Te amo pra sempre meu amor! 2 meses sem você!”.

Ela também agradeceu sua família pelo apoio. “Obrigada Deus pela minha família! Sem vocês eu não conseguiria!”, afirmou. Abigail ainda compartilhou uma emocionante 0raçã0. “Existe uma 0raçã0 muito linda chamada ‘Eu não sei’. Você simplesmente vai para um lugar tranquilo e, diante da presença de Deus, diz: ‘Eu não sei’. Eu não sei o que fazer. Eu não sei para onde ir. Eu não sei como lidar com essa dor. Eu não sei como controlar essas emoções. Eu não sei qual é o próximo passo. E então, com a pequena fé que ainda resta em você, diga: ‘mas Tu sabes’”.

Mãe fala sobre seguir em frente após pai jogar o filho da ponte

A mãe Abigail também fez um emocionante desabafo sobre seguir em frente após o próprio pai ter tirado a vida de seu filho. Ela começou dizendo: “A vida continua…. Mesmo com meu coração sangrando… Quando a melhor e a mais bonita parte de mim foi tirada, sem piedade, sem compaixão, cru3lmente e c0vardemente… A vida continua e ela não para… “.

Ela então continuou: “E apesar de toda essa dor esses turbilhões de sentimentos que me dominam o tempo todo… Eu sou teimosa demais pra desistir de viver, sorrir, amar e ser amada… Vocês vão ver alguns momentos difíceis aqui…”.  

Abigail ainda concluiu dizendo que vai viver por seu filho. “Mas vão me ver viver também por mim e pelo meu bebê. Os sonhos que prometi pra você ‘toquino’ a mamãe vai conseguir…. Eu tenho certeza que não foi o fim, é só um até logo…. Eu te amo do tamanho do infinito e muito, muito, muito mais além… Meu anjinho, meu Theo”.

Mãe fez reflexão após pai jogar o filho da ponte
Abigail compartilhou esta reflexão dois meses após pai ter jogado o filho da ponte. / Reprodução Instagram
O menino Theo, que foi jogado da ponte pelo pai
O menino Theo que foi jogador da ponte por seu pai. / Reprodução Instagram

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia