A namorada do adolescente de 14 anos que tirou a vida dos pais e do seu irmãozinho de três anos falou pela primeira vez. E a garota de 15 anos chocou com as revelações que fez sobre o que aconteceu.
O adolescente de 14 anos tirou a vida dos pais no dia 21 de junho na residência da família em Itaperuna, Rio de Janeiro. Porém, ele só confessou no dia 25 de junho após sua avó e seu tio terem lhe levado para a delegacia a fim de reportarem o que eles pensavam ser um desaparecimento do pai de 45 anos, da mãe de 37 anos e do irmãozinho de 3 anos.
Após os investigadores questionarem o garoto, ele acabou confessando que tirou a vida de seus pais e irmão. O rapaz ainda chocou ao dizer que não estava arrependido do que fez. Ele revelou que sabia que o pai guardava uma arma embaixo do colchão. O pai tinha porte de arma.
O adolescente então aguardou seus pais e irmão irem dormir, os três dormiram na mesma cama por causa do ar-condicionado do quarto. O rapaz então pegou a arma debaixo do colchão e disparou tir0s nas cabeç4s de seu pai, sua mãe e seu irmãozinho. Os três partiram em decorrência disso.
Depois, o rapaz ainda usou um produto químico no chão para poder levar os c0rpos com maior facilidade. Ele colocou os três c0rp0s na cisterna da casa após o h0mícidi0. O rapaz está aprendido. Ele ficará em uma unidade para menores infratores em São Fidélis, distante 90 quilômetros de Itaperuna.
O adolescente ficará nesta unidade por 45 dias até que a justiça determine onde ele vai cumprir o restante das medias socioeducativas. Ao sair da delegacia para ir até a unidade, repórteres questionaram ao rapaz sobre se ele estava arrependido do que fez. O rapaz respondeu “não” com a cabeça.
Namorada do adolescente falou pela primeira vez e chocou
O adolescente afirmou que a sua motivação para tirar a vida dos pais e do irmãozinho foi porque eles não haviam deixado ele ir visitar uma namorada que morava no Mato Grosso do Sul. O casal se conheceu em um jogo virtual e mantinham um relacionamento online já há anos.
O tio paterno do adolescente, Carlos Roberto Teixeira, falou sobre a decisão dos pais de proibirem a visita. “Acho que ele tinha comentado com a mãe dele sobre isso. Mas a mãe dele tinha até falado com ele…até conversou com a menina. Ela falou: ‘como que eu vou mandar ele para lá se eu não te conheço?’”, relatou o tio diante da delegacia.
A namorada do adolescente concedeu um depoimento de duas horas para a polícia do Mato Grosso do Sul. Ela falou ao lado de sua mãe. E no depoimento, a jovem chocou ao afirmar que sabia do assassin4to dos pais e irmãozinho do seu namorado. Ela inclusive acompanhou tudo praticamente em tempo real por meio de mensagens trocadas no celular.
De acordo com as autoridades, a jovem também demonstrou muita frieza ao falar sobre o triplo homícidi0. Ela se referiu ao que aconteceu como se estivesse falando de um jogo virtual. Agora, a polícia do Rio de Janeiro vai analisar o conteúdo do depoimento da namorada. Não foi revelado ainda o que irá acontecer com a namorada.