Gêmeas soltam “balões dos desejos” e todos seus pedidos são realizados
Os balões das gêmeas sobrevoaram vários estados americanos até caírem em uma árvore
As gêmeas Gianella e Luna não esperavam que seus desejos chegariam tão longe. Ainda mais que todos eles se tornariam realidade! Seja como for, um estranho que mora a quilômetros de distância surpreendeu as garotinhas.
Em dezembro de 2020, Letícia Gonzalez (mãe das meninas) teve uma grande ideia. Em seguida, as meninas de 4 anos pegaram dois papeis e fizeram suas tradicionais cartinhas natalinas.
Além de se apresentarem e garantirem que foram boas filhas, elas listaram todos os seus pedidos. Isso incluía: brinquedos, doces e um animalzinho de estimação.
Então, a mãe sugeriu colocar as cartas dentro de dois balões. Depois, elas os soltaram ao vento para que chegassem ao Papai Noel.
“Foi algo diferente para as garotas. Em outras palavras, uma boa memória que elas podem manter, depois de um ano difícil. Estava tão frio e ventando. Eu não esperava que eles fossem tão longe”, explicou a mãe, ao Good Morning America.
Porém, eles foram! Os balões vermelhos em formato de estrelas atravessaram vários estados americanos. Dessa forma, as listas de desejos saíram do Kansas e chegaram até Louisiana – a aproximadamente 1.000 km de distância.
Alvin Bamburg estava caçando quando viu algo preso na copa de uma árvore. Quando pegou os balões, ele encontrou as listas das meninas. Imediatamente, Bamburg decidiu se tornar um ajudante do Papai Noel!
Junto com a esposa, ele compartilhou o seu precioso achado nas redes sociais. O objetivo era encontrar as autoras das listas. Afinal, as cartinhas das gêmeas continham apenas seus primeiros nomes.
Não demorou muito para que Bamburg encontrasse os pais das meninas. Então, aos poucos, ele começou a mandar todos os presentes que elas pediram.
“Definitivamente, foi uma grande surpresa para nós”, disse a mãe das garotas. Por último, o casal de Louisiana dirigiu até a casa dos Gonzalez para entregar para as gêmeas o presente mais esperado das cartas. Um filhotinho de cachorro, batizado de Max.
“Se você pode fazer uma pessoa sorrir – acredite em mim, isso não apenas a ajudará. Mas, também o fará se sentir muito melhor”, disse Bamburg.