Menino recebe mais de 5 mil pedidos de adoção, em menos de 12 horas
O menino fez um depoimento comovente e recebe milhares de pedidos para adotá-lo
Um menino de 9 anos comoveu milhares de pessoas. Afinal, ele deu uma resposta que praticamente ninguém imaginava quando lhe perguntaram: qual o seu maior desejo? Imediatamente, Jordan disse algo surpreendente! “Uma mãe e um pai. Ou apenas uma mãe, ou um pai. Enfim, eu realmente não me importo”, afirmou o garoto.
Jordan está sob os cuidados do Departamento de Serviços Humanos de Oklahoma. Desde 2014, quanto tinha 6 anos, ele vive em um orfanato. O sonho de ser adotado não é novo. Porém, se tornou ainda maior, depois que seu irmão mais novo, Braison, foi adotado. Ao contrário dele que continua no abrigo.
Contudo, após sua declaração em um programa de TV local, os pedidos para adotá-lo não param de chegar. “Se fosse para escolher ir para qualquer lugar do mundo, eu escolheria uma festa em um lar adotivo. Além disso, gostaria de ter uma pessoa para conversar a qualquer hora. Espero que um dia, alguém me escolha”, revelou.
Logo depois de sua aparição na TV, o Departamento de Adoção recebeu mais de 5 mil contatos de pessoas interessadas. Isso em apenas 12 horas! A repercussão foi tanta que o abrigo ampliou os turnos de trabalho. Dessa forma, poderá analisar todas as ligações e e-mails recebidos.
“Estamos lendo todos os perfis para selecionar uma família. Jordan já mudou de lar adotivo inúmeras vezes. Assim como já passou por muitas coisas”, disse o assistente social, Christopher Marlowe, ao Daily Mail. “Estou animado com isso e esperançoso. Este foi o empurrão que precisávamos para encontrar um lar para esse garoto”, emendou Marlowe.
Atualmente, os pedidos de adoção de Jordan já chegam a 12 mil. Apesar disso, o pequeno nem imagina tudo o que está acontecendo. O objetivo é manter a discrição e poupar a criança de frustrações. Ao passo que recebem solicitações de várias partes dos Estados Unidos, a preferência do abrigo é de deixá-lo em Oklahoma. Assim, além de ganhar uma nova família, Jordan pode manter o contato com o irmão.