Pai faz pedido de casamento na maternidade em que a filha nasceu

Kelly Ferreira
O pai contou com a ajuda dos funcionários do hospital

Durante vários meses, o pai pensou em como pediria a mãe da bebê em casamento

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Recentemente, Teon Kennedy se tornou pai da pequena Morgan. A bebê nasceu há dez meses de forma prematura. Assim, ele e a namorada, Martine Drouillard, passaram longos períodos no hospital.

A pequena veio ao mundo na 25ª semana de gestação, pesando menos de um quilo. Dessa forma, a recém-nascida ficou um bom tempo na UTI Neonatal da maternidade. Além disso, foi submetida a vários procedimentos nos pulmões e no cérebro.

Ao longo de todo esse período, o pai pensava em uma forma de propor o casamento. Afinal, seu plano original de fazer o pedido no chá de bebê da filha foi por água abaixo, quando a bebê nasceu bem antes do previsto.

Logo que a saúde de Morgan se estabilizou, Kennedy começou seu grande plano. De antemão, ele já sabia qual seria o palco para um pedido tão especial. Definitivamente, o hospital em que a filha nasceu e estava internada lhe pareceu o local mais indicado para o momento.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


“É algo que estava na minha mente há muito tempo. Porém, nunca teve a hora certa para fazer isso acontecer. Nossa filha fez um grande progresso no hospital e os funcionários nos tratam como família. Então, não tinha lugar melhor”, explicou Kennedy à People.

Ou seja, quando o pai contou seu plano para a equipe da UTI Neonatal, imediatamente, todos aprovaram a ideia. No dia, o local foi decorado com cartazes e balões coloridos. Juntamente com um tapete vermelho cheio de pétalas de flores.

Depois que Drouillard chegou no hospital, ela viu a grande surpresa! Kennedy se ajoelhou, lhe deu um anel e fez o aguardado pedido. Quem também assistiu e ajudou em tudo foi Morgan! A bebê vestia uma roupinha com os dizeres: “mamãe, aceita se casar com o papai?”.

A surpresa arrancou lágrimas de todos na sala. “Isso realmente significa que somos parte da família. Já passamos por muitas coisas juntos e ele confiou em nós. Construir mais memórias com eles, torna tudo ainda mais incrível”, disse a médica Samantha Lentin.

Para Drouillard nada poderia ser mais especial. “Fiquei maravilhada e nem sei como descrever o que senti. O nosso para sempre começou. Frequentemente, planejávamos um futuro e uma família para nós, mas agora é oficial”, concluiu a mãe.

A bebê ajudou o pai no pedido, com uma roupinha bem especial
Reprodução Facebook A bebê continua internada, então o pai fez o pedido no próprio hospital

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia