Pais dançando ballet com as filhas viralizam na internet
Um vídeo com um grupo de pais na escola de ballet das filhas encantou a web
Um estúdio de dança na Filadélfia, Estados Unidos, convidou os pais das alunas para um dia bem diferente junto com as filhas. O evento foi batizado de BOGA e reuniu os papais e as filhas para uma aula de ballet, seguida por mais uma hora de ioga. Além de fazer a alegria das garotinhas, a combinação ainda rendeu vídeos incríveis que foram parar na web!
A ideia surgiu com a fundadora do E’Chappe Dance Arts (EDA), Erin Lee, que decidiu criar uma oportunidade de os papais acompanharem bem de perto o amor das filhas pela dança. “O ano todo eles estão aqui e raramente são reconhecidos. Eles deixam e buscam as meninas para as aulas e os recitais. Queríamos mostrar ao mundo que isso acontece”, revelou Erin Lee ao programa Good Morning America.
O convite foi aceito por 12 papais que tiveram um dia bem divertido ao lado das filhas. Um deles Julian Myers que dançou ao lado da pequena Nola, de 5 anos, disse que viu a ocasião como uma grande oportunidade para conhecer a turma de amigas da filha e seus familiares. “O que eu instigo na minha filha é que precisamos viver e experimentar coisas novas. Não houve hesitação para mim. Estar lá com ela e apoiá-la, foi o que quis fazer”, ressaltou Julian Myers, que é motorista de caminhão e investidor imobiliário.
Durante a aula, as pequenas bailarinas ainda se comportaram como professoras dos “novatos “e o clima foi marcado por bastante descontração. Foi apenas depois, ao assistirem as gravações que eles entenderam a dimensão de tudo o que aconteceu. “Estar ao lado desses homens apoiando suas filhas e mostrando um lado diferente deles foi algo poderoso e realmente necessário”, ponderou Myers.
Os vídeos da apresentação conjunta das pequenas com os papais foram publicados na internet e rapidamente viralizaram. Muitas celebridades, incluindo a atriz Jennifer Garner, compartilharam o post em suas contas oficiais. A repercussão foi tanta que o estúdio está pensando em transformar o BOGA em um evento mensal. “Existe um estigma, as pessoas dizem que um pai não vai querer fazer isso. Você precisa apenas dar a eles a oportunidade e, às vezes, tirá-los de sua zona de conforto. Então, eles fazem isso”, conclui Lee.
Confira o vídeo gravado no estúdio de ballet: