Reação de menino autista ao ver princesas da Disney emociona
O encontro de um menino autista com as princesas da Disney está encantando a internet
Um menino autista, da Carolina do Norte, conseguiu conquistar o coração de muitas princesas! O pequeno Jackson tem apenas 6 anos e aparentemente é um verdadeiro fã do mundo mágico da Disney. Tanto que seu apelido é Jack Jack, que em inglês é o nome do bebê de “Os Incríveis”, o Zezé Pêra.
No mês passado, ele e sua família foram visitar o Magic Kingdom, um dos parques do complexo da Disney, em Lake Buena Vista, na Flórida. E Jack Jack deu um show de fofura na hora de conhecer as princesas bem de perto. Sem nenhuma timidez, o pequeno aproveitou seu passeio para desfilar com lindas fantasias.
Trajado de Flynn Rider, de “Enrolados”, ele foi conhecer Tiana, de “A Princesa e o Sapo”. Na gravação feita pela mamãe Amanda Coley, ele entrega um presente para a princesa, arranca uma salva de palmas e ainda lhe distribui beijinhos, além de pedir alguns em troca, é claro! A princesa visivelmente emocionada com a situação atende todos os pedidos do garotinho e ainda lhe carimba um beijão vermelho de batom em suas bochechas.
Depois, Jack Jack deu uma passadinha para ver a Rapunzel. O pequeno ficou encantado com aquele cabelão loiro e ainda sugeriu que a princesa colocasse mais algumas flores nele.
Jackson foi diagnosticado com autismo aos dois anos de idade. A família costuma levá-lo a Disney, com certa frequência, mas nas primeiras visitas ele não se mostrava tão interessado e até sentia medo de alguns personagens.
A primeira a romper essa barreira e a entrar na vida do pequeno foi a Branca de Neve. Ao conhecer o garotinho, Branca conseguiu que ele interagisse com ela e até o levou para passearem juntos de mãos dadas pelo parque. Claro que na visita desse ano Jack Jack aproveitou para rever a amiga e trocar muitos beijos.
“Adoramos ver como ele fica iluminado quando está com os personagens. Quando ele passa um tempo com eles parece que ganha vida. Foi realmente algo muito especial e que me fez chorar, porque não é um comportamento que vemos nele. Realmente, não é algo comum para nós”, afirmou Amanda, ao Fox 5.
A mãe de Jackson faz questão de filmar todos os encontros e de postá-los nas redes sociais. Os vídeos viralizaram e a história foi parar em muitos canais de TV. A mamãe já começou a organizar a viagem de 2020 e nós mal podemos esperar por novos registros mágicos de Jack Jack, na Disney!