O carro em que o recém-nascido estava se envolveu em um acidente muito grave e não se sabe como o bebê sobreviveu
Um recém-nascido sobreviveu após estar envolvido em um acidente bizarro. O pequeno Ezra Benitez de apenas seis semanas foi arremessado para fora do carro em que estava após o veículo ter capotado diversas vezes.
O pequeno Ezra estava no carro que era dirigido por seu pai Ulizes Benitez, a mãe do pequeno e o irmão mais velho dele de dois anos, Elijah, também estavam no carro. Ulizes relatou para a revista norte-americana People que perdeu o controle do veículo. “Eu precisei desviar de um carro e perdi o controle do carro. Eu só lembro de repente me sentir sem peso e eu só conseguia pensar nos meus filhos e na minha esposa”, contou ele.
Após o acidente, Ulizes viu que sua esposa e seu filho mais velho estavam dentro do carro e conscientes. Mas ele não viu seu bebê. “Parecia surreal o que estava acontecendo. Eu só conseguia pensar: ‘onde ele está?’. Tudo estava úmido e com muita terra. Eu não sabia se meu filho estava na estrada ou onde estava…”, relatou o pai.
Foi quando algumas pessoas que estavam fazendo os primeiros-socorros ajudaram Ulizes e ele encontrou seu bebê ao lado de uma moita. “Meu filho estava acordado e ele olhou para nós, ele não estava ne chorando. Ele ainda estava na cadeirinha, foi arremessado para fora com a cadeirinha”, afirmou o pai.
O caso ocorreu na Califórnia nos Estados Unidos. O pai e os dois filhos sofreram apenas machucados superficiais e já tiveram alta do hospital. Apenas a esposa de Ulizes seque internada porque sofreu uma fratura na pelve, mas não corre risco de vida.
Um dos policiais que atendeu o caso, falou sobre sua feliz surpresa ao ver que o bebê estava bem. “Eu fico arrepiado só de pensar nessa situação. Eu nunca havia visto antes um caso em que o bebê é arremessado do carro e não sofre nenhum machucado. Geralmente a situação é bem diferente, geralmente acaba em tragédia”, relatou o policial.
Ulizes considera o que aconteceu com seu filho um verdadeiro milagre. “Os policiais me disseram que o jeito como meu filho foi arremessado do carro e caiu sem sofrer nenhum machucado é um em um milhão. Foi um acidente terrível e nós ainda estamos aqui. Isto é um milagre!”, concluiu Ulizes.
O pai também quis aproveitar a situação para alertar outras famílias sobre a importância de prender a cadeirinha corretamente. Isto porque a cadeirinha acabou sendo arremessada com seu bebê dentro porque ela não estava bem colocada.