Nova descoberta sobre menino de 2 anos que sumiu vem à tona

Surgiram descobertas na procura pelo menino de dois anos
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Novas descobertas sobre o desaparecimento do menino Arthur da Rosa Carneiro de dois anos vieram à tona e surpreenderam. O pequeno desapareceu de sua casa em Tibagi no Paraná há cinco dias e ainda não foi encontrado.

A p0lícia está trabalhando com todas as possibilidades, mas uma delas acaba de ganhar mais força. As buscas pelo menino entraram no quinto dia e envolvem procura no rio próximo a residência e também em uma região de floresta também nas proximidades. Mas até o momento a criança não foi encontrado.

O menino desapareceu de sua casa enquanto a mãe dele, uma adolescente de 15 anos, estava dormindo. Quando a jovem acordou, não encontrou o filho na casa e iniciou as buscas por volta de 10 horas da manhã de quinta-feira (9).

Agora, está sendo possível traçar uma linha do tempo sobre o desaparecimento da criança. Um vizinho afirma ter visto o pequeno Arthur brincando do outro lado da rua por volta de 9:30 da manhã. Já um entregador também viu Arthur na rua por volta de 9:40 e 9:50 da manhã. A mãe começou a procurar pelo filho por volta de 10:00 da manhã. Esta linha do tempo e uma nova revelação da família fizeram com que a hip0tese de rapt0 ganhasse força.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


O que pode ter acontecido com o menino Arthur

Acontece que logo no primeiro dia das buscas, uma mamadeira do menino Arthur foi encontrada próximo ao rio. Contudo, tanto a mãe quanto a avó de Arthur relataram que ele nunca andava junto com a sua mamadeira. Ele terminava de beber o leite e então jogava a mamadeira em algum canto.

Portanto, não faz sentido para a família que a criança tivesse levado a mamadeira até as proximidades do lago. Além disso, o tempo de cerca de 10 minutos entre quando o entregador viu a criança e a mãe começou a procurar por ele é muito curto. Não daria tempo que a criança chegasse até o lago em apenas dez minutos, especialmente porque o caminho até lá é bem difícil com muita lama e cascalhos.

Com estas informações reunidas, esta hipótese de que o menino Arthur possa ter sido rapt4d0 está ganhando cada vez mais força. Inclusive, é o que a família acredita que aconteceu. A família também acha que a mamadeira possa ter sido colocada pelo sequestrad0r próximo ao lago a fim de atrapalhar as investigações. É importante ressaltar que a hipótese do r4pto está sendo investigada pela p0lícia desde o início das buscas pela criança.

Buscas pelo menino Arthur chegam ao quinto dia

Nesta segunda-feira (13), as buscas pelo menino Arthur continuam sendo realizadas. Equipes do C0rp0 de B0mbeiro estão procurando pela criança. As buscas por ele neste momento contam com sete b0mbeiros milit4res que procuram pela criança no rio e com apoio de embarcações e drone.

O Grupo de Operações de Soc0rro Tátic0 de Curitiba que participou dos primeiros dias de busca por Arthur, não estão mais atuando na procura por ele. Nesta segunda-feira não estão sendo utilizados cães farejadores e as buscas terrestres também não estão sendo realizadas, segundo informações do j0rnal Tibagi. O Conselho Tutelar está acompanhando as buscas desde o desaparecimento de Arthur e nesta segunda-feira esteve no local da procura por ele.

A fim de ajudar na procura pelo menino Arthur, a família divulgou uma nova foto mais recente dele. Na foto, a criança aparece com o cabelo bem mais curto. De acordo com a família, ele estava com este cabelo mais curto quando desapareceu.

Foto mais recente do menino Arthur de dois anos
Foto mais recente do menino Arthur da Rosa Carneiro que a família divulgou. / Reprodução Arquivo Pessoal
Menino desapareceu há cinco dias
O menino Arthur da Rosa Caarneiro está desaparecido há cinco dias. / Reprodução Arquivo Pessoal
Mamadeira do menino de dois anos que foi achada
A mamadeira do menino Arthur que foi achada perto do lago. / Reprodução Arquivo Pessoal

Compartilhe essa notícia