Novo teste de DNA revela se jovem é Madaleine McCann! Veja:

Bruna Stuppiello
Jovem alega que é Madeleine McCann

O resultado de um novo teste de DNA revelou se a jovem polonesa Julia Wandelt é a menina inglesa Madeleine McCann. A menina desapareceu quando tinha apenas três anos de idade durante viagem de férias com a família para Portugal. A menina desapareceu do quarto de hotel na Praia da Luz no qual dormia com seus irmãos bebês gêmeos.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

O desaparecimento de Madeleine ocorreu 17 anos atrás e ainda não foi descoberto o que aconteceu com a menina. Atualmente, os investigadores têm grandes suspeitas de que o alemão Christian Brueckner, 47 anos, que vivia em Portugal na época, teria sido o responsável por levar Madeleine do quarto de hotel e depois teria tirad0 a vida dela.  Porém, isto ainda não foi comprovado. Christian está detido no momento na Alemanha, mas por outro motivo.

Apesar das investigações apontarem cada vez mais para o fato de que Madeleine McCann partiu, a polonesa Julia Wandelt, 23 anos, surpreendeu todos ao afirmar que acredita ser Madeleine. Ela diz que começou a acreditar ser Madeleine dois anos atrás.

Porém, com a ajuda da psicóloga das celebridades Dra. Fia Johansson, conhecida por participar do famoso programa norte-americano Dr. Phil, Julia realizou um teste de DNA de ancestralidade. E o teste apontou que Julia é 100% polonesa. Ou seja, não teria como ela ser a menina Madeleine, que é inglesa.

Diante deste resultado, curiosamente, Julia não desistiu e segue afirmando ser Madeleine. Julia alega que não acredita no resultado deste teste. “Eu não acredito que estes resultados do teste de DNA são reais. Porque fiz um teste de DNA de ancestralidade um tempo atrás. E o resultado do teste veio na época veio 23% algo assim de russo, além disso demoraram uma semana e meia para me entregarem o resultado depois que já estava pronto. E a minha família já disse que temos também descendentes que vieram da Alemanha. Eu não acredito nos resultados deste teste de DNA de ancestralidade que fizeram. Ele é de outra plataforma, é tudo muito esquisito. E assim, não quiseram me dar os resultados deste teste de DNA por uma semana, eu pedia e não me davam!”, disse ela.

Julia realizou um outro deste de DNA, este por conta própria, e ela afirma que este exame aponta que ela é Madeleine McCann. O exame em questão teria sido feito pelo especialista em genética forense Dr. Monte Miller a fim de comparar o seu perfil genético com o perfil genético de Madeleine.

O perfil genético consiste em características exclusivas do DNA e pode ser usado para identificar pessoas desaparecidas. O perfil genético de Madeleine já estava disponibilizado pela família na internet, então o acesso é público. Segundo Julia, o teste apontou que ela poderia ser sim Madeleine. “Um especialista em genética forense muito respeitado e experiente deu uma opinião sobre o meu perfil genético e o perfil genético de Madeleine. O Dr. Monte Miller disse que o perfil de Madeleine contém o DNA de pelo menos três indivíduos relacionados. Ele disse que meu DNA combinava bem com o perfil de DNA de Madeleine”, Julia começou dizendo.

Ela então continuou: “É lógico para mim que como o perfil da Madeleine contém o DNA de 3 pessoas e não apenas o dela, não corresponde a 100%, apenas parcialmente. Dr. Monte Miller disse que a semelhança entre os perfis indica irmãos ou pais. Tanto quanto sei, a Kate disse que todas as crianças, Madeleine e seus irmãos gêmeos, partilhavam a mesma escova de dentes. Talvez isso tenha um significado. Não sei. O que sei é que a opinião deste especialista deixa claro que estou intimamente relacionado com Kate e Gerry McCann  (pais de Madeleine)”.

Os pais da menina Madeleine McCann não quiserem em nenhum momento realizar o teste de DNA com Julia. Isto é algo que Julia questiona bastante nas redes sociais. Julia acredita que eles não querem fazer o teste de DNA justamente porque sabem que ela é Madeleine. Julia ainda os acusa de não quererem confirmar que ela é Madeleine porque assim perderiam o dinheiro que recebem de doações até hoje para encontrarem a filha.

Julia também tenta fazer o teste de DNA com o seus pais, que a criaram, mas eles se recusam. Os pais de Julia, que a criaram, afirmam que são de fato os pais biológicos dela e que sua filha tem problemas psiquiátricos. “Eu descobri que o tipo sanguíneo do meu pai é AB positivo e o da minha mãe é A positivo e a minha tipagem sanguínea é negativa! Eu não tenho mais contato com a minha mãe. Eu ainda não acredito que ela seja minha mãe verdadeira”, afirmou Julia em suas redes sociais.

É importante ressaltar que quando o pai e a mãe têm Rh positivo, é possível sim que o filho seja Rh negativo. É algo mais raro, porém, possível. Portanto, este argumento que Julia usou para não ser filha biológica de seus pais, não é válido.

Jovem mostrando sua semelhança com Madeleine McCann
Jovem que afirma ser Madeleine McCann mostrando que tem a mesma marca nos olhos que a menina / Reprodução Instagram
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia