Os pais impressionaram ao tentarem explicar por que deixaram sua bebê sozinha na praia por uma hora! Brian Wilks, 40 anos, e sua esposa Sara Sommers Wilks, 37 anos, uma executiva de sucesso da área da saúde, deixaram sua bebê de seis meses sozinho em uma praia da Flórida e foram caminhar com seus outros três filhos, eles só retornaram uma hora depois.
Quando pessoas que estavam próximas ao guarda-sol onde a família ficou notaram que a bebê estava sozinha e não havia sinal dos pais, decidiram chamar a segurança de um hotel próximo e estes, por sua vez, chamaram a p0lícia.
Algumas das pessoas ao redor recolheram a bebê e cuidaram dela enquanto aguardavam o retorno dos pais ou a chegada da p0lícia. Felizmente, a bebê foi achada saudável e ilesa pelas pessoas ao redor.
Quando os pais retornaram do se passeio com os outros três filhos, a p0lícia já estava no local. E logo quando voltaram, Brian e Sara foram pres0s por negligência sem grandes l3sões corp0rais. Eles passaram uma noite na prisã0 antes de pagarem uma fiança de mil dólares, 5 mil reais. Além disso, seus quatro filhos ficaram sob custódia dos serviços sociais até que um parente os buscasse.
Pais impressionaram ao explicarem por que deixaram bebê sozinho
Os pais Brian e Sara impressionaram ao revelarem o motivo pelo qual deixaram sua bebê de seis meses sozinha na praia. Eles disseram que seus filhos mais velh0s haviam saído correndo e eles foram atrás deles.
Os pais então relataram que quando alcançaram os filhos mais velhos, decidiram caminhar na praia com eles, deixando a bebê sozinha. O pai e a mãe disseram que o horário do passeio era o horário que a neném dormia, então imaginaram que ela ficaria dormindo embaixo do guarda-sol.
É importante ressaltar que a bebê estava bem acordada quando as pessoas ao redor foram lhe s0c0rrer. Os pais ainda confessaram que acabaram perdendo a noção do tempo. O caso aconteceu no dia 10 de outubro. Os pais saíram por volta de 11:00 da manhã para o passeio e retornaram apenas meio-dia.
No relatório da prisã0 do Gabinete do Xerife do Condado de Walton obtido pelo The Post consta que: “O pai afirmou que o bebê costuma tirar sonecas nesse horário e estava dormindo quando o deixaram sozinho na barraca”.
O relatório continuou: “O réu afirmou que eles perderam a noção do tempo e não perceberam quanto tempo haviam ficado fora”. O relatório então observou que os pais saíram com os filhos mais velhos por volta das 11h10 e só retornaram por volta das 12h06.





