Pais esquecem bebê no carro após a adoção e ela não resiste

Bebê foi esquecida no carro por pais
Pais esqueceram recém-nascida dentro do carro pouco após a adoção. / Reprodução Arquivo Pessoal
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Uma bebê não resistiu após ter sido esquecida no carro por seus pais. O caso aconteceu apenas dois meses após os homens terem adotado da bebê. A pequena Diana Sofia Aleman Roman foi encontrada já desmaiada dentro do veículo.

O caso aconteceu em Santee, San Diego, Califórnia, no dia 13 de junho por volta de meia-noite. Eles deixaram a bebê Diana sozinha dentro do carro por várias horas. Os pais só perceberam o que haviam feito quando um membro da família foi ao local, viu a bebê dentro do veículo e os alertou.

A família chegou a chamar uma ambulância, a bebê foi levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu. O caso está sendo investigado pela p0lícia de San Diego a fim de entender como a bebê foi esquecida dentro do carro por tanto tempo. Até o momento nenhuma acusação formal foi feita.

A bebê Diana havia sido adotada por Romer e Jayson De Los Sant0s no dia 11 de abril. O casal viajou para o estado norte-americano do Arizona para conhecerem a pequena. Ela foi adotada ainda recém-nascida na maternidade. Eles deixaram a maternidade com a pequena nos braços.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Romer é um empresário, enquanto Jayson havia se tornado pai em tempo integral. Jayson virou pai em tempo integral desde quando eles adotaram seu primeiro filho, um menino que atualmente tem dois anos de idade. A bebê Diana foi a segunda filha do casal. Romer e Jayson estão juntos há 20 anos.

Pais mostravam o cotidiano da família e falaram da adoção

Nas redes sociais, os pais mostraram o dia a dia da família. Eles também falavam sobre a adoção. Em novembro do ano passado, Romer e Jayson postaram sobre estarem dispostos a adotarem mais uma criança.

Eles escreveram: “Nossos corações estão abertos para darmos mais amor para outra criança. Nós queremos que nossos filhos cresçam com memórias de brincadeiras na praia, fazendo castelos de areia, com vários amigos, andando de bicicleta, indo para cruzeiros no Havaí e aprendendo a criar gatinhos adotados”.

Detalhes sobre a ficha de adoção do casal também foram revelados. Nos documentos em que se apresentavam, eles diziam: “Romer é um jardineiro ávido e cultiva frutas, vegetais, bonsai e flores no quintal, enquanto Jayson cuida dos animais e coleta os ovos das galinhas. Nossa casa é muito popular entre nossos vizinhos e seus filhos. Dizem que é como um zoológico… Todos estão muito animados para conhecer nosso futuro filho”.

Eles ainda chegaram a falar que iriam permitir que os pais biológicos visitassem a sua filha. “Nós admiramos a coragem de vocês em procurar pela família certa para a nova vida que estão carregando. Nós reconhecemos que não é uma decisão fácil e entendemos que o amor é a fonte deste ato tão corajoso. Nós acreditamos que não estamos adotando apenas uma criança, mas sim abrindo nossos corações para uma família”.

Vizinhos falam sobre os pais e a família deles

Os vizinhos falaram sobre as impressões que tinham de Romer e Jayson como pais. De acordo com um dos vizinhos, eles pareciam bons pais. “Eles pareciam uma família feliz que queria dar uma vida boa para seus filhos. É uma pequena que isto não tenha acontecido”, disse um dos vizinhos.

Um dos pais com a bebê antes de ser esquecida no carro
Um dos pais com a bebê que esqueceram no carro. / Reprodução Arquivo Pessoal
Um dos pais junto com a pequena Diana
Um dos pais com a bebê recém-nascida. / Reprodução Arquivo Pessoal
Pais tinham adotado menino anos antes
Os pais já haviam adotado um menino, na foto ele aparece com a irmãzinha. / Reprodução Arquivo Pessoal
Patrocinado
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia