Nova revelação sobre 3 irmãs desaparecidas vem à tona. Veja:

Novas revelações sobre irmãs que desapareceram vieram à tona
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Novas revelações sobre as três irmãs desaparecidas vieram à tona. E as novas descobertas estão gerando grande preocupação. As meninas Paityn Decker, nove anos, Evelyn Decker, oito anos, e Olivia Decker, cinco anos, desapareceram há duas semanas.

As meninas saíram em um passeio com o seu pai Travis Decker. Isto aconteceu na cidade de Wenatchee no estado de Washington, Estados Unidos. As garotinhas deveriam ter passado apenas algumas horas com o seu pai. Era determinado que o passeio duraria entre 17:00 e 20:00.

Porém, as irmãs não retornaram para casa no horário combinado. Quando deu uma hora de atraso, a mãe das meninas, Whitney, alertou as autoridades. As buscas pelas meninas então começaram e após três dias, as garotinhas infelizmente foram encontradas sem vida em um parque nacional da cidade.

As meninas foram achadas próximo ao carro de seu pai. Porém, o pai Travis Decker não foi encontrado no local. Desde então, ele está sendo procurado pelas autoridades como o principal suspeito pela m0rte das meninas.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Novas descobertas apontam onde o pai das irmãs pode estar

Agora, duas semanas após as irmãs terem sido encontradas sem vida, as buscas pelo pai Travis Decker continuam. De acordo com as autoridades, as buscas neste momento estão sendo realizadas na cidade de Cle Elum, também do estado de Washington. Esta cidade fica distante 104 quilômetros de onde as meninas foram achadas sem vida.

De acordo com a emiss0ra local King 5, as autoridades estão pedindo para que residentes da cidade de Cle Elum que tenham câmeras de segurança ao redor de suas casas ou negócios fiquem atentos aos vídeos.

O objetivo é checar se alguém pode ter filmado Travis Decker em uma destas câmeras. As autoridades ainda pediram que as pessoas fiquem atentas a qualquer item de sua casa que possa ter sido levado. E que notifiquem a polícia caso notem ausência de algum item, já que pode ter sido Travis quem o r0ubou.

Após irmãs serem achadas sem vida, mãe faz revelações

A mãe das três irmãs que foram achadas sem vida, Whitney, fez revelações sobre seu ex-marido e pai das meninas. Travis é um soldado aposentado. E de acordo com Whitney ele estava enfrentando problemas de saúde mental, incluindo estresse pós-traumático, sentimento de isolamento, paranoia e Transtorno de Personalidade Borderline.

A mãe também revelou que Travis não tinha uma casa no momento, ele estava vivendo no carro ou passando a noite em hotéis baratos ou acampando em parques nacionais próximos. A advogada de Whitney, Arianna Cozart, deu maiores informações sobre o pai e como era o relacionamento do ex-casal.

A advogada disse o seguinte em conversa com a revista norte-americana People: “Ele tinha problemas de saúde mental e instabilidade em sua vida. Isto fazia com que houvesse restrições no contato dele com as filhas como o fato de que elas não podiam passar a noite com o pai e as visitas também só podiam ocorrer em uma determinada área. Mas fora isso, ele amava demais aquelas meninas. E a Whitney conseguia se comunicar com certa frequência com o ex-marido, eles inclusive eram amigos”.

Também foi descoberto que alguns dias antes de tirar a vida de suas filhas, Travis Decker havia feito buscas sobre como se mudar para o Canadá. E até acessou sites de emprego no Canadá. Os exames realizados nas irmãs após terem sido encontradas constataram que elas foram suf0cadas propositalmente por um adulto. No momento, Travis é procurado e responde pelos cr1mes de sequestr0, homicídi0 e interferência custodial.

Pai que é procurado por tirar vida de irmãs
Uma das últimas imagens que se tem do pai que tirou a vida das irmãs. / Reprodução
Registro do pai que tirou a vida das três irmãs
Outra foto do pai que tirou a vida das três irmãs. / Reprodução
Irmãs desapareceram e foram encontradas sem vida
As irmãs que desapareceram e foram achadas sem vida. / Reprodução Arquivo Pessoal

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia