Foram reveladas as decisões tomadas sobe a jovem que afirma ser Madeleine McCann. A polonesa Julia Wandelt afirma ser a menina britânica que desapareceu há mais de 17 anos na Praia da Luz em Portugal. E agora, um juiz tomou decisões sobre ela após teste de DNA e contato com a família de Madeleine.
Acontece que Julia Wandelt está há mais de dois anos gerando grande repercussão tanto em programas de televisão quanto nas redes sociais afirmando ser a menina Madeleine. Os pais de Madeleine, por sua vez, se recusam a realizar um teste de DNA com Julia, a fim de confirmar se ela é ou não a menina.
Foram feitos dois testes de DNA separados com Julia a fim de determinar se ela poderia ou não ser Madeleine McCann. No programa norte-americano do Dr. Phil, Julia fez um teste de DNA para determinar quais eram as suas origens. E o teste apontou que Julia é 100% polonesa, isto significa que ela não poderia ser a menina britânica.
Porém, Julia afirma que este teste foi manipulado pela equipe do programa. E há poucos meses, Julia divulgou em suas redes sociais um segundo teste de DNA. Ela afirma que contratou um especialista em testes de DNA que teria comparado o material genético de Julia com aquele encontrado na cena do cr1me. Ainda de acordo com Julia, o resultado deste outro exame teria apontado que havia grandes chances dela ser Madeleine.
Pais de Madeleine McCann tomaram atitude contra jovem que diz ser sua filha
Há cerca de um mês, Julia Wandelt desembarcou na Inglaterra. E ela foi detida assim que chegou no Aeroporto de Bristol na Inglaterra. O motivo? Os pais de Madeleine McCann, Gerry e Kate, entraram com um pedido de prisã0 para Julia por persegui-los.
De acordo com eles, Julia teria ido a residência do casal na Inglaterra já duas vezes. Além disso, teria mandado mensagens de texto e de voz para eles. E Julia também teria perseguido os filhos gêmeos do casal, Sean e Amelie.
Desde então, Julia permanece detida na Inglaterra. E agora, foi atualizado como ela está e a decisão que o juiz tomou sobre ela. O juiz Timothy Spencer KC determinou que Julia não poderá pagar fiança e terá que permanecer detida até 22 de abril, data em que ocorrerá seu julgamento.
A suposta Madeleine McCann está respondendo por duas acusações que estão relacionadas a cr1mes cometidos entre 2 de maio de 2024 e 15 de fevereiro de 2025, uma terceira acusação está relacionada a cr1mes cometidos entre 3 de janeiro de 2024 e 21 de abril de 2024, e a quarta acusação está relacionada a cr1mes cometidos entre 27 de novembro de 2024 e 29 de dezembro de 2024.
Além de Julia, a britânica Karen Spragg, 60 anos, também está respondendo por perseguição contra a família de Madeleine. Ela responde por perseguição a família entre 3 de maio de 2024 e 21 de fevereiro deste ano. Ela também será julgada.
O que aconteceu com Madeleine McCann?
A menina Madeleine McCann desapareceu quase 18 anos atrás quando estava em um quarto de hotel na Praia da Luz em Portugal. Seus pais, Gerry e Kate, deixaram Madeleine e seus irmãos gêmeos bebês dormindo no quarto e foram jantar no restaurante do hotel.
Eles afirmam que estavam checando as crianças de tempos em tempos. E então, na última vez que foram checar, não encontraram Madeleine dentro do quarto. A menina desapareceu sem deixar vestígios.
Atualmente, a principal linha de investigação sobre o que aconteceu com Madeleine McCann é de que ela foi levada pelo alemão Christian Brueckner, 47 anos. Christian vivia na região da Praia da Luz nesta época. E existem algumas evidências de que Christian teria levado Madeleine e alguns dias depois, teria tirad0 a vid4 dela.
No momento, Christian encontra-se detido na Alemanha por outro cr1me que cometeu e que não tem relação com Madeleine. Porém, ele pode ser solto ainda este ano. E os investigadores do caso de Madeleine ainda não têm provas suficientes para fazerem uma acusação formal contra Christian.