Revelado quem tirou a vida de avó, mãe e neta e o que houve

Foi revelado o que houve com avó, mãe e neta
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Foi revelado o que aconteceu e quem tirou a vida da avó, da mãe e da netinha de 1 ano e 11 meses que foram achadas sem vida em seu apartamento em Belo Horizonte, Minas Gerais. A polícia civil de Minas Gerais concluiu inquérito sobre o caso e o revelou nesta quinta-feira (26).

De acordo com os investigadores, a avó Cristina Antonini, 66 anos, a mãe, Daniela Antonini, 42 anos, e a netinha Giovanna, um ano e 11 meses, partiram em decorrência de asfixi4 por monóxido de carbono, que foi causado por carvões queimados no quarto em que estavam.

Os c0rpos das três foram encontrados juntamente com quatro cachorros da família em um dos quartos do apartamento em que elas viviam. Ainda segundo os investigadores, foi a mãe Daniela Antonini quem cometeu o homícidi0 contra avó e netinha e depois tirou a própria vid4.

Os investigadores concluíram que Daniela contava com sinais de exaustão física e emocional que foram agravados pela rotina de cuidados intensos que tinha que ter com a filha de um ano e 11 meses.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A pequena Giovanna Antonini Vasconcelos nasceu com uma má formação no esôfago e por isso precisou passar por uma série de cirurgias e procedimentos. A cirurgia mais recente aconteceu há dois meses.

Apesar desta cirurgia, Giovanna continuava precisando se alimentar por meio de sonda. O fato da próxima cirurgia da bebê estar programada para acontecer apenas para daqui a 10 anos contribuiu para o agravamento da saúde mental de Daniela. A mãe já tinha histórico de transtornos depressivos.

O pai visitava a filha a cada 15 dias e pagava a pensão e o plano de saúde. Os encontros de pai e filha eram intermediados sempre por um familiar porque Daniela havia pedido uma medida protetiva contra ele no passado, quando soube da sua gestação. Ela alegou na época que sofreu violênci4 doméstica.

Em carta, mãe revelou o que fez com a avó e a filha

Uma carta que foi deixada pela mãe Daniela Antonini revelou o que aconteceu com ela, a avó Cristina e a netinha Giovanna. A carta foi achada no apartamento pela polícia. E na carta a mãe confessou o que fez contra a própria família.

Na carta, ela disse que tentou pedir ajuda de todas as formas, mas não conseguiu. “Foram dois anos de desespero. Acabou. Levo comigo os que dependem de mim e arcarei com as consequências espirituais”, disse Daniela na carta.

Em sua carta, Daniel ainda falava sobre problemas financeiros e que tinha apenas 0,07 centavos na conta. “Tenho uma dívida gigante, aluguel incalculável. Nunca imaginei que passaria essa situação”, escreveu ela na carta.

A avó junto com a netinha Giovanna
A avó Cristina junto com a netinha Giovanna. / Reprodução Instagram
Ensaio da netinha Giovanna, ela, a mãe e a avó foram achadas sem vida
A avó, a netinha e a filha foram achadas sem vida. / Reprodução Instagram
Ensaio da avó, mãe e filha que emocionou
Ensaio da avó, mãe e neta, entenda o que aconteceu. / Reprodução Instagram

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia