Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá tiveram segredos revelados 17 anos após a partida da menina Isabella Nardoni. A criança de apenas cinco anos partiu em 2008 quando tinha apenas cinco anos de idade. Ela era filha de Alexandre e enteada de Anna Carolina.
O caso continua até hoje envolvendo cerca camada de mistér10 e dúvidas. Isto porque apesar das nítidas evidências apontadas pelos investigadores de que foram Alexandre e Anna Carolina que estr4ngul4ram e depois jogaram Isabella do prédio em que viviam, o casal continua negando terem sido os autores do cr1me. Eles seguem afirmando que uma terceira pessoa, que ninguém viu, entrou no prédio e tirou a vida de Isabella.
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram c0ndenad0s pela m0rte de Isabella. Alexandre foi condenado a 31 anos de prisã0, sendo que cumpriu apenas 16 anos no regime fechado. Já Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos de prisão, mas cumpriu apenas 15 anos no regime fechado. Jatobá está no regime aberto há dois anos e Alexandre há um ano.
O casal inclusive tem sido visto circulando pelo bairro onde moram em São Paulo. Eles moram junto com seus dois filhos em um apartamento que pertence ao pai de Alexandre.
Segredos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá vem à tona
Agora, voltou-se a falar mais sobre Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá porque a história do cr1me que eles cometeram será retratada na série Tr3membé que estreia daqui a alguns dias. Na trama, Alexandre será interpretado por Lucas Oradovschi e Jatobá será interpretada por Bianca Comparato.
Ao falar sobre a série na qual é um dos roteirista, o biógrafo do casal, Ullisses Campbell, respondeu sobre possíveis mistér1os e segred0s em torno do que eles fizeram. Ele começou refletindo sobre algum possível papel do pai de Alexandre no que aconteceu. Já que a primeira pessoa para quem eles ligaram após Isabella cair do prédio foi para o pai de Alexandre e não os b0mbeir0s ou p0lícia.
Ele disse: “Eu acho que isso é mais uma camada de mistéri0. O cr1me que é mais cercado de mistéri0 é o do casal Nardoni, eu acho que vem mais uma camada de mistéri0. Como eles não são confessos, então fica no campo das hipóteses”.
A atriz Bianca Comparato, que estudou bastante o caso para viver Anna Carolina Jatobá na série, então disse: “E tem uma te0ria também que eles tiveram duas trocas de advogados né? Porque quando começou tudo isso, o que o síndico fala que está gravado é: ‘tem l4drã0 no prédio, jogaram a menina lá de cima. Essa é a ligação para a p0lícia ir pro prédio. Então, quando você chega lá, eles não são suspeitos, então o tratamento todo não é para isso”.
Ela continua: “A p0lícia sobe no apartamento, entra lá, a cena do cr1me já foi contaminada. O advogado que eles pegaram inicialmente era um menino lá que trabalhava com o pai (de Alexandre que também é advogado), não era um mega advogado. Tem um monte de coisa que foi uma sucessão de eventos e tem a ver com o que sua mãe falou sobre se o pai dele orientou ou não. Mas o fato é que eles nunca mudaram o discurso”.
O biógrafo de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá então disse: “Daí fica isso né? Fica no campo das dúvidas…o fato: uma criança foi jogada da janela; fato número dois: não se tem nenhuma evidência de que entrou uma pessoa estr4nha. Tem uma cara que falou que viu uma pessoa entrar, mas depois falou que não viu mais, tirou do testemunho. Mas se entrou alguém no apartamento, a perícia descobriria por que teria digitais. E a tela de proteção vai ficando empoeirada, preta e como ele corta, marcou”.
Bianca Comparato então respondeu: “Tem o pé dele (Alexandre) na cama e a marca da camisa na rede. Essa é a versão dele, ele diz que se debruçou na janela para procurar pela filha. Eu escutei tudo, escutei advogados que tem certeza que foram e advogado que acham que não”.
Ela então concluiu dizendo: “Eu acho que algum segredo tem, seja ele qual for, alguma mentira tem, algum ocult4ment0 tem, eu sinto pessoa ocult4nd0 coisas, seja um ‘não abre a boca senão não vou te pagar’, seja ‘foram eles e agora a gente tem que esconder isso’, não sei! Mas ocult4mentos tem, eu trabalhei (a personagem como) alguém que está ocultando coisas. Ela fala o tempo todo: ‘não fiz nada’. Mas tudo ao entorno prova o contrário”.
Anna Carolina Jatobá teria falado do pai de Alexandre Nardoni
De acordo com o jornalista investigativ0 que cobriu o caso de perto e foi o único a conseguir entrevistar o casal, Valmir Salar0, uma agente penitenci4ria teria ouvido uma revelação de Anna Carolina Jatobá sobre o pai de Alexandre Nardoni.
Ele conta: “Vem uma informação para mim de uma p0licial penal de Taubaté que tinha sido a primeira funcionária de um presídio a ter contato com a Anna Carolina Jatobá. Ela (Jatobá) chega na cadeia desesperada que ela tinha sido condenada e etc”.
Valmir Salar0 continua: “E ela conta para essa agente penitenciária dos seus filhos. E conta que tinha participação de outra pessoa no caso que seria o sogro. Ela colocou a culpa no seu Antônio Nardoni (pai de Alexandre)”.
Ele concluiu esta história dizendo: “Segundo o relato, ele teria orientado os dois a sumir com o c0rp0 da Isabella. E ela (Jatobá) conta isso para a p0licial penal. Ai eu falo com ela e ela (a policial penal) conta em uma entrevist4. Antes de contar (na entrevist4), nós levamos essa moça e ela prestou depoimento sigil0so para dois promotores em Taubaté e a p0lícia começa a fazer uma investigação, mas acabou não continuando”.





