Mãe faz a ceia de Natal em casa, mas cobra 160 reais de cada parente!

Bruna Stuppiello

Uma mãe dividiu a opinião dos internautas ao organizar uma ceia de Natal, mas cobrar um alto valor de seus familiares

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Uma mãe dividiu a opinião dos internautas com a ceia de Natal que organizou para sua família. Isto porque após dez anos organizando a ceia de Natal em sua casa, a britânica Gemma Andrews, 33 anos, decidiu cobrar 160 reais de cada parente que fosse comparecer na festividade do ano passado. E ela gostou tanto da ideia que relatou que pretende repetir.

Gemma, que tem quatro filhos, defendeu sua decisão explicando que geralmente a ceia de sua casa conta com a presença de 16 parentes. E que a grande maioria deles trabalha muito no período do natal e não tem tempo de cozinhar um prato.

Ela então acaba cozinhando absolutamente tudo para a ceia e que por esta razão está cobrando seus parentes. Gemma alega que seus parentes não viram problemas nisso. “Nenhum deles viu problema, inclusive foram meus sogros que começaram oferecendo dinheiro para ajudar na ceia”, contou Gemma em entrevista ao programa britânico This Morning.

Gemma ainda surpreendeu ao revelar que até mesmo seu ex-marido e a atual esposa vão a sua ceia. “E eles não tem problema nenhum em pagar!”, relatou ela.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A atitude de Gemma dividiu a opinião dos internautas. Alguns a chamaram de mesquinha. “Onde já se viu cobrar pela ceia de Natal? E o valor é muito alto, ela com certeza está lucrando com isso!”, comentou um internauta. Outra internauta não viu problema no fato de cobrar, mas sim no alto valor. “Eu não vejo problemas em cobrar pela comida porque o custo é algo mesmo, mas 160 reais por pessoa é um exagero!”, comentou a internauta.

Alguns internautas apoiaram a atitude de Gemma. “Eu não vejo problemas em cobrar e achei a ideia ótima, ai os parentes não precisam se preocupar em cozinhar nada!”, afirmou outra internauta.

Mãe cobra parentes na ceia de natal
Esta mãe está cobrando parentes na ceia
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia