Há quase duas décadas, a história da menina escocesa Tressa Middleton comoveu e impressionou todo o mundo. Ela engravidou com apenas 11 anos de idade. E deu à luz pouco após ter completado 12 anos. Agora, foi revelado como ela está passados quase 20 anos de sua história e o que aconteceu com a bebê que ela teve.
Tressa atualmente tem 31 anos de idade. Ela ainda sustenta o título de mãe mais jovem do Reino Unido. Tressa manteve a identidade do pai de sua bebê em segredo durante cerca de dois anos. Até que na mesma época em que a bebê que deu à luz foi adotada por outra família, Tressa decidiu revelar quem era o pai.
Infelizmente, o pai da criança é o irmão mais velho de Tressa, Jason. Na época ele tinha 16 anos de idade. A menina Tressa revelou que seu irmão a 3stupr0u. De acordo com ela, os 4bus0s aconteceram diversas vezes. O irmão de Tressa ficou quatro anos detid0 pelo que fez com sua própria irmã.
Após o nascimento de sua filha, a menina Tressa e a bebê passaram três semanas sob o sistema de proteção da criança e adolescente da Escócia. Mas depois, voltaram a viver com a mãe de Tressa. Porém, como o lar de Tressa era instável, após dois anos, a bebê, uma garotinha, foi formalmente adotada por outra família.
Menina deu sua filha para a adoção, mas sente a falta dela até hoje
Tressa revelou deu sua filha para a adoção, mas ainda sente muita saudade da menina e se sente culpada. “Eu me sinto culpada, porque minhas outras filhas estão comigo, mas a minha primogênita não está! Minha primogênita ainda é a primeira coisa que eu penso pela manhã e a última que penso antes de dormir. Vou amá-la para sempre”, afirmou ela ao jornal britânico The Sun.
Ela também revelou que não tem contato com sua primogênita há mais de 12 anos e que sente que nunca será totalmente feliz sem ela. “Eu amo tanto ela. Eu sinto que não consigo ser totalmente feliz sem ela. Parte o meu coração minhas outras filhas não terem contato com a irmã”, revelou.
Tressa contou que guardou alguns itens de sua primogênita como impressões das mãozinhas dela, uma mecha de cabelo e algumas roupinhas. “Eu ainda durmo com o ursinho da minha primogênita todas as noites”, revelou.
Quando ainda criava sua filha, a então menina Tressa revelou que sofreu bully1ng na escola por ter sido mãe. “Foi muito difícil ter um bebê e ainda frequentar a escola. Eu ficava pensando o que os outros colegas achavam de mim. Tinha gente jogando coisas em mim com o bebê no carrinho! E os valentões provocando você no parquinho, isso é o pior. Cuspir4m em mim! Coisas de todo tipo”, revelou Tressa.
Menina enfrentou fases difíceis, mas conseguiu dar a volta por cima
Tressa revelou que além do período da gestação, nascimento e primeiros anos com a filha antes da adoção, também sofreu muito após ter dado sua bebê a outra família. A menina então com apenas 14 anos, enfrentou a depressão e acabou se vici4nd0 em dr0gas.
Após anos enfrentando o víc10, Tressa conseguiu sair dele. Com 18 anos, ela começou a namorar seu atual marido, Darren Young, que tinha 25 anos. Ela chegou a engravidar ainda aos 18 anos, mas perdeu o bebê.
Tressa confessou que esta segunda gravidez aos 18 anos lhe trouxe uma série de sentimentos. “Isso me fez lembrar de como me senti assustada e confusa quando engravidei tão jovem. Darren e eu não planejamos esse bebê, e meus sentimentos foram muito confusos quando descobri que estava grávida”, relatou.
Anos após esta perda, Tressa e Darren tiveram outras três filhas. Tressa mostra o cotidiano com as meninas em suas redes sociais. E ela é acompanhada por cerca de cinco mil pessoas. Tressa revelou que atualmente é mãe em tempo integral. “Eu senti muita alegria em ser mãe novamente. Houve momentos em que achei que nunca conseguiria ser mãe de novo”, confessou.