Veja o que houve com menino que revelou que a mãe não o amava

Menino que revelou que os pais não o amavam
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Há um ano a história do menino coreano Geum Ji-Eun comoveu todo o mundo. Na ocasião, o pequeno Geum tinha apenas quatro aninhos e ele comoveu todos ao revelar, entre lágrimas, que sua mãe e seu pai não o amavam. Agora, saiba como a criança está depois de mais um ano de sua comovente história vir à tona.

O pequeno Geoum e seus pais, Song Ji Hoon e Yoon Ji Hyeon, participaram do programa coreano My Golden Kids. A atração tinha como objetivo ajudar pais a cuidarem de seus filhos que estavam apresentando algum tipo de problema no comportamento.

Inicialmente, os pais do menino explicaram que decidiram participar do programa porque o pequeno Geum estava tento crises de birra e mordendo desde o nascimento de sua irmãzinha, que na época tinha seis meses.

Porém, durante as entrevistas que o programa realizou com o pequeno, ele fez revelações que comoveram todo o mundo. Ao ser questionado sobre quem ele gostava mais, seu pai ou sua mãe, o pequeno respondeu: “Eu não sei. Eu fico em casa sozinho. Ninguém brinca comigo”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Quando foi questionado sobre a sua mãe, o pequeno Geum deu outra resposta muito difícil. O pequeno afirmou que não achava que sua mãe o amava. “Eu acho que ela não gosta de mim”, disse ele. A produção do programa então perguntou: “Você contou para sua mãe?”. E ele respondeu: “Ela nunca me ouve! Eu quero que minha mãe brinque comigo”.

Ao ser perguntado sobre o seu pai, o menino também deu uma triste resposta. O pequeno disse: “Ele é assustador quando está bravo”. A equipe então perguntou: “O que você quer do seu pai?”. E a criança disse: “Eu queria que ele me chamasse de uma forma carinhosa. (fala com voz carinhosa). Eu queria que ele me chamasse carinhosamente assim”.

O programa também mostrou algumas das interações da criança com seus pais. E as atitudes do pai com a criança preocuparam ainda mais. Em determinado momento, a mãe está ao lado do pequeno Geum e lhe pergunta qual matéria da escola ele mais gosta: “Você gosta mais de coreano, matemática ou arte?”. E a criança respondeu prontamente: “De fazer arte!”. A mãe comentou: “Certo, você não parece bom em estudar”.

A mãe do menino Geum ainda chegou a questionar: “Você vai para a escola de arte? Será um garoto da escola de arte?”. E a criança respondeu: “Sim!”. A mãe então respondeu: “Não, um garoto da escola de arte tem que ser bonito, mas você não é. Você não pode ser um garoto da escola de arte”.

Os pais do pequeno Geum receberam orientações de especialistas em educação infantil. E, felizmente, ao que tudo indica eles conseguiram mudar seus comportamentos com o filho. Tentando melhorar, a mãe disse para o filho: “Filho, a mamãe não te odeia. Se eu te fiz pensar isso, lamento profundamente. Agora vou tentar te dar mais amor e brincar mais com você. Eu te amo!”.

E a avó da criança garantiu que os pais haviam mudado bastante seu comportamento com o filho. “Agora o Ji-Eun está rindo mais, consigo ver como a mãe mudou. É bonito ver”, comentou a avó. De fato, registros da criança alguns meses após sua história ter vindo à público mostraram que ele estava bem melhor, muito mais sorridente e feliz ao lado dos pais.

Menino Geum está muito melhor após seus pais mudarem
O menino Geum está muito mais sorridente após a mudança de comportamento dos seus pais / Reprodução
O menino Geum com sua mãe após ela mudar
O menino Geum com sua mãe após a mudança de comportamento dela / Reprodução

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia