Grávida que levou um tiro na barriga se despede do recém-nascido
O bebê recém-nascido não resistiu ao tiro disparado quando ele ainda estava na barriga da mãe
Uma mãe precisou se despedir de seu bebê recém-nascido após o pequeno ter sido atingido por um tiro quando ainda estava na sua barriga. Desire Guardiola de Vallejo nos Estados Unidos estava em sua casa com o então namorado em julho quando bandidos entraram no local.
Ela não conhecia os homens, mas seu então namorado conhecia. “Eles foram enviados para roubar meu namorado porque ele havia tido alguns problemas com um primo deles. Resumindo a história, eles invadiram minha casa com armas e facas e pegaram tudo que era de valor, incluindo celulares e chaves dos carros”, contou Desire ao portal CafeMom.
Em determinado momento, Desire viu uma oportunidade de fugir. E ela fugiu e saiu gritando por ajuda. “Foi quando eu ouvi um tiro e logo depois eu senti uma dor muito forte na barriga. Eu tinha levado um tiro”.
Os vizinhos chamaram uma ambulância e quando os paramédicos chegaram, Desire sabia que havia algo errado, pois não conseguia sentir seu bebê mexer. “Eu sabia que havia algo errado. Depois, eles descobriram que minha filha não tinha mais batimentos e que ela havia sido atingida pela bala”.
Ao chegar no hospital, Desire foi submetida a uma cesárea de emergência. Sua bebê chegou a ser encaminhada para outro hospital mais especializado para melhor tratamento, mas ela acabou tendo morte cerebral.
Oito dias após seu nascimento, os pais decidiram desligar os aparelhos. “No dia 28 de julho nós decidimos que precisávamos colocar nosso amor por ela acima de tudo. Então, nós demos permissão aos médicos para desligarem os aparelhos. Eu pude ficar com ela no meu colo o tempo inteiro. Eu ainda sou grata pelos momentos que tive com ela”.
O homem e as mulheres que cometeram o crime foram presos. São eles: Andrew Nino e Kiara Paz, 18 anos e Alyssa Brianna Veja, 29 anos. Eles estão aguardando o julgamento na prisão.