Karina Bacchi posta foto dos olhos do filho e semelhança com os seus impressiona

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram

Sabemos que os olhos de recém-nascidos ainda pode mudar, mas a semelhança com os olhos da mamãe já é enorme

A atriz e musa fitness Karina Bacchi deu à luz ao pequeno Enrico na última terça-feira (8). E pouco após o nascimento do pequeno, a mamãe já criou uma conta no Instagram para ele. O @enricobacchioficial, inclusive, já tem mais de 136 mil seguidores! E nesta rede social, Karina compartilhou uma foto dos olhos de seu bebê.

O curioso é que mesmo com poucos dias de vida, o pequeno já tem a cor dos olhos muito parecidas com os da mamãe. Confira a foto postada por Karina a seguir:

Cadastre-se

A questão da cor dos olhos do recém-nascido

Apesar de no momento a cor dos olhos de Enrico se parecer com a da mãe, saiba que esta não será necessariamente a cor dos olhos do pequeno. Isto porque a cor dos olhos de um bebê pode mudar até os seis meses de vida.

Na verdade não é bem a cor dos olhos que muda. “Quando a criança é recém-nascida a película do olho e a camada onde tem a pigmentação são muito finas e então pode-se ter a impressão que o cor dos olhos é diferente”, diz o pediatra Marun David Cury, diretor de defesa profissional da Sociedade de Pediatria de São Paulo e da Associação Paulista de Medicina. Somente aos seis meses esta película está mais rígida e bem formada e então é possível saber a real cor dos olhos do bebê. Interessante, não?

Veja mais

Comentários



Veja mais