Thaís Fersoza revela drama que viveu quando Melinda era recém-nascida: ‘tenso’

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Youtube/ Reprodução Instagram

Assim que chegou em casa, Melinda engasgou, por sorte Michel Teló agiu rapidamente e conseguiu desengasga-la

Chegar da maternidade com um recém-nascido nos braços não é fácil, especialmente para mamães de primeira viagem. São muitas dúvidas, inseguranças, etc. E para os papais Thaís Fersoza e Michel Teló, este momento foi ainda mais difícil.

Isto porque nos seus primeiros momentos em casa com Melinda recém-nascida, a pequena acabou engasgando.

Cadastre-se

“Foi nos primeiros minutos que ela [Melinda] chegou em casa. Assim que a gente saiu da maternidade, lá estava tudo ótimo, tudo certo. Quando a gente chegou em casa meus pais e os pais do Michel [Teló, marido da atriz] estavam aqui e eu fui subir com ela para apresentar o quartinho. Ela engasgou”, contou a atriz.

“Foi tenso demais, eu não o que foi, mas a gente estava mostrando o quartinho e quando eu fui colocar ela no trocador para trocar a fraldinha dela, ela começou a engasgar, ficou roxinha, é tenso demais”, completou.

Fersoza disse que o pai, Michel Teló, mostrou seu instinto. “Eu na mesma hora levantei ela, ele [Teló] teve o ímpeto de virar ela, dar aqueles tapinhas, acho que foi instinto. Na hora ela aliviou, ela voltou, normal, como se nada tivesse acontecido”, relatou. “O coração parou naquele momento”, encerrou a atriz.

Bebês realmente podem acabar engasgando, seja por causa da saliva, leite materno ou fórmula. Confira aqui como salvar um bebê que está engasgado com o leite materno ou fórmula.

E confira a seguir o ótimo vídeo de Thaís Fersoza sobre os primeiros dias de vida do bebê:

Veja mais

Comentários





Veja mais