Veja qual o único brinquedo que príncipe William e Kate PROÍBEM os filhos de brincar

Pai salva vida de sua bebê ao notar 1 diferença no choro e alerta mães e pais

Kelly Key atrasou vacina de seu bebê em 1 mês por motivo muito importante! E alerta

Thaís Fersoza conta como aliviou dor do nascimento dos dentes de sua bebê

Thaís Fersoza conta como aliviou dor do nascimento dos dentes de sua bebê


Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram/ Reprodução Youtube


A atriz Thaís Fersoza investiu em mordedores que vibram e mordedores gelados pra acabar com o incomodo


O nascimento dos dentinhos não é um momento fácil para os bebês, as gengivas incomodam e doem e isto deixa o pequeno inquieto, mais choroso e ele pode até perder o apetite. Diante do nascimento dos dentinhos, os papais e mamães podem ter alguns cuidados especiais para aliviar o incomodo.

A atriz Thaís Fersoza, que é mãe da pequena Melinda, está passando por essa fase do nascimento dos dentinhos e contou em seu canal no Youtube como tem aliviado o incomodo de sua bebê.

A atriz contou que o nascimento dos dentes fez com que a filha perdesse o apetite e chorasse mais. “Lá atrás quando a Melinda estava com quatro meses e apareceram duas coisas brancas nas gengivas eu fiquei super preocupada, achei que era sapinho e junto com isso a minha filha não queria mamar mais e chorava muito! Tirei foto, mandei pra pediatra e ela explicou que eram os dentes nascendo”, contou Thaís Fersoza.

Então, a atriz começou com a tentar aliviar a dor do nascimento dos dentes. Para isso, os mordedores ajudaram muito, especialmente os mordedores gelados e os que vibram. “A Melinda gostou muito de dois tipo de mordedores: um que vibra quando o  bebê morde e outro que você coloca na geladeira por um tempo e ele fica bem geladinho. O único problema desse é que depois ele derrete e o bebê fica todo molhado”, contou Thaís Fersoza.

O vídeo da atriz também contou com a participação do pediatra Daniel Becker que deu mais algumas dicas sobre como aliviar a dor do nascimento dos dentinhos. “Com as mãos bem lavadas, faça massagem na boquinha do bebê. Fazer esse carinho na gengiva ajuda o bebê a se sentir melhor. Outra coisa que ajuda são os mordedores gelados. Coloque o mordedor na geladeira, deixe lá por um tempinho e depois dê pro bebê. Dar comidinhas geladas também é uma boa ideia”, concluiu o pediatra Daniel Becker.

Veja a seguir o vídeo de Thaís Fersoza sobre o assunto e confira outras dicas pra aliviar a dor do nascimento dos dentinhos aqui.




Veja mais


Estudo descobre a cor no quarto que faz o bebê chorar mais e ficar nervoso