Sheron Menezzes fala sobre o que fez a rotina de sono do seu bebê desandar

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução

Coisas que se mexem, novidades e contrastes de cores são algumas coisas que seu bebê adora

Alguns dias atrás, Sheron Menezzes havia dito em suas redes sociais que estava conseguindo criar uma rotina de sono para seu bebê e que em breve iria compartilhar como fez isso em suas redes sociais.

Porém, o tempo passou e ela não compartilhou as dicas. Agora, a atriz explicou o motivo. Ocorre que no mesmo dia em que ela falou que estava conseguindo criar uma rotina de sono, a coisa deu uma ‘desandada’.

Cadastre-se

Infelizmente, bastou apenas um dia fora do que estava acostumado para que o pequeno já não conseguisse manter a rotina de sono de antes. “Lembra aquele dia que eu saí e fui encontrar minhas amigas? Pois é, tudo desandou. Aí eu não consegui falar sobre isso porque nem eu mesma estava conseguindo fazer a rotina do sono. As coisas ficaram complicadas. São vários fatores que levam a isso. Tudo vai voltar ao normal, mas não voltou ainda. A noite passada foi bem difícil, estou uma mamãe zumbi mesmo. Ele continua dormindo de quatro a seis horas, o problema é quanto tempo ele está levando para pegar no sono. Ele estava levando antes uma hora para pegar no sono ninando ele, agora ele está levando duas!”, disse Sheron.

Esperamos que o pequeno Benjamin volte a dormir bem logo! Veja boas dicas de como criar uma rotina de sono para o bebê aqui.

Veja mais

Comentários





Veja mais