A paternidade do bebê real, filho do rei da Malásia e de uma modelo russa, está gerando polêmica
A paternidade de um bebê real está dando o que falar. O pequeno de dois meses é filho do Sultão Muhammad V de Kelantan, que abdicou recentemente do trono da Malásia, com a modelo russa Rihana Oksana Veovodina.
O Sultão e a modelo russa se casaram no ano passado em duas cerimônias luxuosas, uma na Malásia e outra na Rússia, e se divorciaram em junho deste ano. Eles são pais de um menino de dois meses. E nesta segunda-feira (22/07), o advogado do antigo rei revelou que ele está questionando a paternidade da criança.
De acordo com o advogado, Koh Tien Hua, em entrevista para a imprensa local, ele afirmou que: “Não existem evidências de que o antigo rei é o pai biológico da criança”.
Após esta declaração do advogado, Rihana postou fotos com seu filho em suas redes sociais. E ao compartilhar as imagens, ela disse: “Eu tenho muito orgulho do sangue malaio que corre nas veias do meu filho e farei todo o possível para que ele cresça com muito amor”. Não foi revelado se o sultão já realizou ou se irá realizar um exame de DNA na criança.