Alexandre Pato mostra o seu bebê com Rebeca e fala da ex
O jogador Alexandre Pato encantou ao mostrar seu filho com a esposa, a apresentadora Rebeca Abravanel. Eles são os pais orgulhosos do pequeno Benjamin, quatro meses. E o jogador mostrou o pequeno Benjamin nos braços de Rebeca.
O casal tem sido bem discreto em relação ao filho e quase não mostram imagens dele. Para se ter uma ideia, eles ainda não revelaram o rosto do bebê. Mas o jogador contou como tem sido a rotina com seu bebê.
Alexandre Pato contou que tem participado bastante da rotina de seu filho. “Cara, tá sendo muito bacana, um baita aprendizado, minha mulher tem me ensinado várias coisas, porque você projeta no seu filho aquilo que você quer dar uma sequência no legado dos seus pais. Eu acordo a hora que minha mulher acorda e ela fala: ‘amor, pega ele para arrotar’. E eu faço com o maior prazer. Não reclamo, dou banho, troco fralda, faço tudo”, disse ele.
O jogador, que no momento não atua em nenhum time, ainda falou sobre carreira e paternidade. “Se eu fosse escolher agora Real Madrid jogar uma Champions League e isso que eu estou vivendo agora. Isso teve todo um planejamento, o planejamento do meu filho veio agora e era tudo que eu esperei. O Real Madrid eu não estou preparado agora”, contou.
Enquanto falava sobre carreira, o jogador Alexandre Pato ainda surpreendeu ao falar sobre sua ex-namorada, Bárbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi. Na época em que namorou com Bárbara, Pato atuava no Milan, time que pertencia a Silvio Berlusconi.
Ele contou: “Quando eu resolvi ir para a China porque ali eu teria a oportunidade de recuperar o dinheiro que eu perdi não indo para o Paris Saint Germain, porque quando eles começaram a montar o super time, eu era a primeira escolha eu tive o contrato em cima da mesa e acabei não indo. Tava tudo desenhado, eu estou em casa, tenho um salário muito alto no Milan, para o Berlusconi eu era o principal jogador dele. Então por que eu vou sair? O Berlusconi me falava: ‘Pato você é minha aposta para a Champions League, você não vai sair, estou focado em você’. E eu falei: ‘cara, por que eu vou? Eu tenho minha casa, aqui, treino, naquela época eu namorava (a filha do Berlusconi), então estava o cenário ideal. Por que eu vou sair? E ai acabei não indo e comecei a ter um monte de lesões, não consegui recuperar meu corpo, eu acabei vindo pro Brasil e ai aconteceu tudo que aconteceu. Só que eu comecei a entender aos 25 anos. Eu fui para a China porque foi uma baita experiência, mas eu fui para mudar o contexto da minha parte financeira mesmo, eu fiz um pé de meia na Europa, no Brasil, mas lá seria onde eu daria o boom”.