Atriz trans apresenta o seu bebê após engravidar uma amiga

Atriz Emily Narizinho mostrou seu bebê e falou
A atriz Emily Narizinho apresentou o seu bebê. / Reprodução Instagram
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A atriz trans Emily Narizinho surpreendeu ao apresentar o seu bebê. Emily havia revelado alguns meses atrás que tinha engravidado uma amiga sua. Porém, ela nunca havia mostra o seu filho. Mas agora, ela apresentou o bebê e falou um pouco sobre ele.

Emily, que é uma mulher trans, ou seja, nasceu biologicamente um homem mas fez a transição para mulher, surpreendeu todos em julho do ano passado quando revelou que havia engravidado uma amiga sua. A surpresa é porque apesar de ser uma mulher trans, Emily é considerada o pai biológico do bebê. Na época, em suas redes sociais, ela mostrou a mensagem que a amiga lhe mandou.

Na mensagem, a amiga dizia: “Emily, queria depois falar contigo…Depois que gravamos aquele vídeo faz dois meses que minha menstru4ção não desce e estou com alguns sintomas (de gravidez). Não tive relações com ninguém sem proteção, a não ser com você depois do baile. Antes de fazer qualquer coisa, queria te comunicar”.

Depois, a atriz Emily Narizinho, que é acompanhada por quase meio milhão de pessoas nas redes sociais, explicou: “Então, gente: eu e essa menina da gravação, a gente foi a uma festa e já estava marcando de gravar e tal. Voltamos juntas pra casa, aí aproveitei que a gente estava arrumada para já gravar. A gente foi gravar, organizei as luzes, fui procurar c4misinh4 e não tinha. Fomos tentar pedir, não tinha farmácia aberta de madrugada”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Ela ainda continuou e explicou: “Mas como eu tinha feito exames e ela também, tava tudo certo de saúde, então um pouco foi dentro. Eu tô mais acostumada com homem do que mulher, então nem pensei. Ela falou que estava tomando anticoncepcional e também pensou que não iria acontecer. Mas aconteceu”.

Atriz foi muito criticada por causa da gestação

A atriz Emily Narizinho contou que foi muito criticada por causa da gestação. Ela revelou, durante a gravidez, que estava vivendo um pesadelo. Não por causa do bebê, mas sim devido às críticas contra ela e contra a amiga que ela engravidou.

Emily disse na época: “Eu e a menina que está grávida estamos recebendo muitos ataques. Estou recebendo inúmeros ataques, ela tá recebendo menos porque não revelei quem ela é. Não é por conta da gravidez que estou vivendo um pesadelo. Eu não esperava a gravidez”.

Agora, quase um ano após ter revelado toda a história da gestação, a atriz decidiu apresentar o seu bebê. Ela compartilhou um vídeo em que aparece com o bebê, que é um menino, em seus braços. Ao mostrar este momento, Emily contou: “Meu filho já tá grande!”.

Os internautas teceram elogios para o bebê. “Que fofo! Achei parecido com você”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que gracinha este bebê! Tá grandão mesmo”. Uma internauta comentou: “Que lindo seu filho”.

Atriz Emily Narizinho junto com o seu bebê em foto rara
A atriz Emily Narizinho junto com o seu bebê. / Reprodução Instagram
A atriz com o seu bebê em rara aparição
A atriz Emily Narizinho com o seu bebê, ela não revelou o nome. / Reprodução Instagram
Patrocinado
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia