Brunna Gonçalves revela parte do rosto da filha pela 1ª vez

Brunna Gonçalves e Ludmilla encantaram ao revelarem parte do rosto de sua bebê
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A influenciadora e dançarina Brunna Gonçalves revelou pela primeira vez parte do rostinho de sua filha com a cantora Ludmilla, a pequena Zuri. A bebê nasceu há uma semana. E agora Brunna revelou parte do rostinho da pequena ao posar com ela em seus braços.

Brunna Gonçalves surgiu com a pequena Zuri nos braços em foto compartilhada nas redes sociais e fez questão de se declarar para a pequena Zuri e Ludmilla. A dançarina escreveu: “Pra sempre nós três”. Na foto, é possível ver um pouco das bochechinhas da pequena Zuri.

Os internautas elogiaram bastante a foto. Uma internauta comentou: “Lindas demais! Amei essa foto”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Tão lindas! Queria tanto ver o rostinho todo da Zuri”. Uma internauta afirmou: “A Zuri deve ser tão linda! Não vejo a hora de conhecer”.

Para anunciarem o nascimento de Zuri, Ludmilla e Brunna Gonçalves revelaram apenas uma foto da mãozinha da bebê. Agora, Ludmilla mostrou que estava foto virou um quadro no apartamento delas em Miami, nos Estados Unidos.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Lembrando que a pequena Zuri nasceu em Miami. Ludmilla mostrou o lindo quadro em que ela, Brunna e Zuri aparecem de mãos dadas e comentou: “Gente, a Nathalia, a menina que fotografou tudo no nosso parto, fez um quadro com a nossa foto especial do nascimento da Zuri! Olha a resolução disso! Dá pra ver minha cutícula! Muito perfeito! Meu coração todinho! Eu já quero um desse pra colocar no quarto da Zuri no Brasil! Ai!!”.

Brunna Gonçalves dá detalhes do nascimento de sua filha com Ludmilla

A influenciadora e dançarina Brunna Gonçalves também deu detalhes sobre o nascimento da sua filha com a cantora Ludmilla. A bebê nasceu por meio de um parto cesárea em uma maternidade em Miami.

Brunna explicou porque precisou passar por uma cesárea, apesar de preferir o parto normal. “Vamos conversar sobre parto. Eu sempre deixei muito claro que sempre quis ter parto normal, esse era meu desejo, era o que eu queria. Fiz tudo que eu pude, que estava ao meu alcance, fiz fisioterapia pélvica, pilates para ajudar na hora. Mas isso não depende de mim né amor? Isso depende de Deus e da minha filha”.

Brunna Gonçalves então explicou que a pequena Zuri acabou sentando com 33 semanas de gestação. “Com umas 33 semanas, antes de vir pra cá e ela tava de cabeça pra baixo, já pronta pra encaixar. E ai quando eu cheguei aqui, fui fazer a primeira ultra, simplesmente a linda tinha desvirado, isso é difícil de acontecer, mas aconteceu comigo. Ela desvirou. Sentou! Enfim, ela sentou!”.

Ela ainda contou que tentou de tudo para a bebê desvirar. “E ai eu contratei uma doula aqui em Miami. Ela me ajudou muito aqui, se eu tivesse parto normal, ela ia ser minha doula. Fizemos manobras, tentamos fazer de tudo para a Zuri desvirar, só que a linda não queria desvirar. E não desvirou, ficou sentada”.

A dançarina então concluiu dizendo: “Então fomos para o plano B que era cesárea. Então, esse foi o motivo pelo qual meu parto foi cesárea. A Zuri tava sentada e o parto normal de uma criança pélvica é muito perigoso. Então, marcamos uma cesárea e a Zuri veio ao mundo gente”.

Brunna Gonçalves revelou parte das bochechas de sua bebê
Brunna Gonçalves mostrando um pouco da bochecha de Zuri. / Reprodução Instagram
Brunna Gonçalves com Zuri e Ludmilla em rara aparição
Quadro com foto de Brunna Gonçalves, Zuri e Ludmilla no apartamento delas em Miami. / Reprodução Instagram
Brunna Gonçalves revelou rosto da filha no ultrassom 8D
Brunna Gonçalves e Ludmilla exibiram o rosto da filha neste ultrassom 8D. / Reprodução Instagram

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia