Buarque rebate acusação e diz por que Bia não pode ver filho
O DJ Buarque rebateu as acusações que sua ex-esposa fez na internet. Ele e a influenciadora Bia Miranda são pais de um bebê. O primogênito de ambos se chama Kaleb e está com sete meses de vida. Os famosos eram namorados quando engravidaram do menino. Mas, pouco tempo depois do neném ter vindo ao mundo, eles decidiram se separar.
O término que no início ocorreu de forma tranquila, mudou bastante com o passar do tempo. Neste final de semana, a influenciadora gravou um desabafo e se emocionou. No relato, ela contou que não pode mais ver o filho. A distância permaneceu até mesmo no mesversário do pequeno. Segundo ela, a festa do neném estava pronta. Mas, o pai do menino não quis levá-lo para comemorar os sete meses.
Kaleb ganhou uma festinha do papai. O tema escolhido foi inspirado no Ursinho Pooh. Bia Miranda não foi convidada e o DJ Buarque celebrou sozinho a data especial. Após a exposição na internet, o artista deu sua versão sobre os fatos e explicou o real motivo do distanciamento do filho. Logo após a separação, eles decidiram ter a guarda compartilhada do neném. Mas, posteriormente, eles fizeram um acordo.
Ocorre que o DJ garantiu que a ex não cuidava do filho. Com isso, ele passava os dias sem muita atenção com a mãe. Foi então que o pai decidiu inverter os turnos. O neném passou a ficar o dia com o ele e ia apenas dormir na casa da influenciadora, visto que o quartinho do Kaleb foi montado lá. Porém, mesmo à noite Bia não se responsabilizava pelo bebê. Então, eles acertaram que a influencer pegaria o herdeiro de 15 em 15 dias.
Buarque negou tenha proibido a ex-namorada de encontrar o próprio filho. Por outro lado, ele explicou que não gostaria que o menino tivesse convivência com o atual companheiro da mãe. Bia está namorando o influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido na internet pelo apelido Gato Preto. Segundo o DJ, o estilo de vida levado por ele e a mãe de Kaleb não cria um ambiente adequado e seguro para um bebê.
“O resumo de tudo não é a proibição da mãe ver o filho. O resumo é a proibição, que é um pedido e um combinado do filho ter paz, dele ser criado. Porque eu não sei até que ponto esse cara vai usar dr0g4a e fazer uma m4ald4d3 com meu filho. Vocês sabem? Esse é o histórico dele, não o meu. Eu nunca b4t1 em mulher”, finalizou o DJ relembrando que Gato Preto é pai de duas crianças com quem ele tem pouquíssimo convívio.