Luana mostra filhos e revela como ficaram visitas de Pedro Scooby
A atriz Luana Piovani voltou ao falar mais da criação de seus filhos com a guarda junto ao ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Os dois se relacionaram por dois anos até que oficializaram a união em 2013. O enlace durou cerca de seis anos, chegando ao fim em 2019. Eles tiveram três filhos: o primogênito Dom, de 11 anos, e o casal de gêmeos: Liz e Bem, de oito anos.
Em meados do ano passado, a atriz e o marido tiveram um desentendimento que foi compartilhado por meio das redes sociais. Após Luana Piovani não concordar com o presente de Natal dado por Sccoby aos filhos (celulares sem controle parental), a artista passou a falar sobre as dificuldades na relação com o ex, sobretudo em concordar com o estilo de educação que cada um seguia.
A discussão foi tamanha, que Pedro Scooby entrou com um pedido na Justiça para que Piovani não tratasse mais sobre a questão nas redes sociais, para que assim seguissem em discussão apenas entre eles e os advogados. Apesar do desentendimento, eles passaram juntos o último aniversário do primogênito, para celebrar os 11 anos de Dom.
Desde essas questões, Luana tem mostrado menos os filhos em seu perfil na rede social. No entanto, vez por outra, abre uma exceção e compartilha momentos com seu trio de herdeiros. Recentemente, ela posou sorridente com seus meninos, Dom e Bem, durante uma estadia da família em Nova York, nos Estados Unidos.
A atriz também usou ser perfil para conversar com seus seguidores. Ela permitiu que os fãs enviassem perguntas e respondeu sem papas na língua. Ao ser questionada se o Pedro Scooby não está mais pegando as crianças, Luana Piovani explicou: “Na Páscoa ficarão juntos. Ele não mora mais em Portugal, não tem como pegá-las. Vem quando dá e nas férias ficam todos juntos”.
Sccoby retornou ao Brasil junto a sua atual esposa, Cintia Dicker, para o nascimento da bebê Aurora, que está com um ano de vida. A garotinha precisou passar por procedimentos médicos assim que nasceu e, por isso, o casal decidiu cria-la no Brasil.