A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves revelaram a sua filha recém-nascida, a pequena Zuri, em casa pela primeira vez! Brunna surgiu com a bebê nos braços no seu luxuoso apartamento de Miami, Estados Unidos.
Brunna surgiu com sua filha nos braços, a bebê nasceu há menos de uma semana. Ao surgir com a filha, Brunna falou sobre seu parto e explicou por que fez cesárea. Ela começou falando da rotina com a filha. “Acho que eu estou devendo uma aparição aqui para vocês né?! Cara, não sei nem por onde começar, que loucura que minha vida está. A Zuri tá tomando banho, minha mãe tá dando banho nela. Ai chora, olha…gente, tô vivendo um sonho ouvindo esse chorinho”, afirmou.
A esposa de Ludmilla então contou sobre o seu parto. “Vamos conversar sobre parto. Eu sempre deixei muito claro que sempre quis ter parto normal, esse era meu desejo, era o que eu queria. Fiz tudo que eu pude, que estava ao meu alcance, fiz fisioterapia pélvica, pilates para ajudar na hora. Mas isso não depende de mim né amor? Isso depende de Deus e da minha filha”.
Brunna então continuou e contou que algo raro ocorreu na sua gestação: “Com umas 33 semanas, antes de vir pra cá e ela tava de cabeça pra baixo, já pronta pra encaixar. E ai quando eu cheguei aqui, fui fazer a primeira ultra, simplesmente a linda tinha desvirado, isso é difícil de acontecer, mas aconteceu comigo. Ela desvirou. Sentou! Enfim, ela sentou!”.
Brunna também ainda disse: “E ai eu contratei uma doula aqui em Miami. Ela me ajudou muito aqui, se eu tivesse parto normal, ela ia ser minha doula. Fizemos manobras, tentamos fazer de tudo para a Zuri desvirar, só que a linda não queria desvirar. E não desvirou, ficou sentada. Então fomos para o plano B que era cesárea”.
A esposa de Ludmilla também disse: “Então, esse foi o motivo pelo qual meu parto foi cesárea. A Zuri tava sentada e o parto normal de uma criança pélvica é muito perigoso. Então, marcamos uma cesárea e a Zuri veio ao mundo gente”.
Brunna destaca o apoio de Ludmilla no puerpério
A dançarina Brunna Gonçalves então contou como está sendo o período pós-parto e a recuperação da cesárea. “Agora, sobre a cesárea, vou falar dando mama mesmo, senão não consigo falar. Sobre a cesárea, o que estou achando até agora, está me limitando muito! Porque eu não consigo fazer muitas coisas sozinha!”, contou.
Brunna ainda comentou: “Não consigo tipo deitar na cama, se eu fizer muito esforço, ela queima, minha cirurgia. Se eu andar por muito tempo ela queima também”. Então, a maioria do tempo eu tô deitada, sentada, então tá me limitando muito e isso me irrita. Para ir no banheiro é um caos”.
Brunna destacou o apoio que está recebendo de Ludmilla. “Enfim, onde eu parei? Mas eu tô com uma rede de apoio maravilhosa! Tá minha mãe, minha sogra, Lud, meus cunhados, o Renatão, todo mundo…tão me ajudando muito”.
Ela concluiu dizendo como estão sendo as madrugadas: “Então, tá sendo muito mais tranquilo entre aspas, não dá pra fazer aspas porque estou dando de mamar, mas tá sendo muito mais tranquilo viver esse puerpério. Esses primeiros dias de vida da Zuri com essa rede se apoio maravilhosa. Eu dou de mama e ai minha mãe fica com ela na madruga enquanto eu descanso, tá sendo muito mais tranquilo com essa rede de apoio que eu tô”.