A mãe da cantora Marília Mendonça, dona Ruth Moreira, acabou com o mistério e falou o que foi definido na Justiça. Ela e o cantor Murilo Huff foram chamados para uma audiência para definir questões relacionadas ao pequeno Léo. O garotinho de cinco anos é fruto do antigo relacionamento da sertaneja com o compositor.
Desde a precoce e repentina partida da Rainha da Sofrência, Ruth e Huff fizeram alguns acordos com relação ao menino. Eles optaram em ter a guarda compartilhada da criança. Desta forma, ambos se revezavam nos cuidados do herdeiro. Por morarem na mesma cidade, o convívio se torna mais fácil.
Há alguns dias, o famoso surpreendeu ao querer rever a guarda do filho. Ele entrou com um pedido para ter a guarda unilateral de Léo. O menino apesar de frequentar bastante a casa do pai e dos avós paternos, sempre morou com dona Ruth, seu marido e o irmão de Marília Mendonça, o estudante de nutrição João Gustavo.
Mesmo após o adeus a sertaneja, a família permaneceu na mesma casa em que já viviam com ela. A decisão foi tomada para minimizar o impacto de novas mudanças na vida do menino. Eles chegaram a se mudar para um apartamento, mas Ruth optou em retornar para o antigo imóvel.
Apesar do processo correr em segredo de Justiça, segundo o site da Gl0b0, Murilo Huff conseguiu a guarda provisória do menino. O juiz definiu que a criança passa a ficar com o pai e receba visitas quinzenais da avó materna. A definição cabe recurso, o que já foi pedido pela mãe de Marília Mendonça.
“Eu estou vivendo um lut0. Porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias e proíbe a gente de vê-lo. Meu filho está mal, meu filho está arrasado”, revelou dona Ruth, ao veículo. Ela ainda garantiu que irá recorrer “com urgência” para uma revisão da guarda.