Novas mensagens da mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, sobre o seu neto, o pequeno Léo, cinco anos, foram reveladas. E as mensagens geraram bastante polêmica ao revelarem que ela teria tentado usar a diabetes tipo 1 do menino em uma campanha publicitária.
O jornalista Ricardo F3ltrin teve acesso a conversas entre Dona Ruth e alguns membros da agência Mynd8, que cuida da carreira de diversos influenciadores digitais. A conversa aconteceu em janeiro de 2023 e era sobre tentar emplacar uma campanha de Pásc0a com o filho de Marília e Murilo Huff.
Na conversa, a mãe de Marília Mendonça tenta incluir o fato do menino Léo ter diabetes tipo 1 como parte da campanha. “Olha, não é brincadeira! É meio assustador mesmo, ela tentou lucrar com a doença do neto. O menino tem diabetes. Tem que tomar um cuidado enorme. Eu consegui mensagens na verdade. No primeiro semestre de 2022, Dona Ruth e João Gustavo (irmão de Marília) já eram estrelas da Mynd8. E nesse dia, janeiro de 2023, eles (agência) estão conversando com a Ruth”, disse Ricardo.
O jornalista teve acesso ao que seriam conversas entre a mãe de Marília Mendonça e algumas pessoas da agência. “O Léo não pode ficar sem Páscoa. Então, a (nome da marca) fez um ovo sem açúcar”, sugere uma das pessoas na conversa. Ao que outra pessoa recusa a ideia dizendo: “A criança tem diabetes. E não pode comer ovo de Páscoa”.
Dona Ruth então faz a seguinte proposta: “Então, a (nome da marca) poderia recriar todos os seus ovos na versão sem açúcar. Especialmente para ele (Léo)”. A ideia de Dona Ruth foi recusada pela marca de chocolates em questão.
Mãe de Marília Mendonça teria pedido R$5 milhões pra campanha do neto
Ainda segundo Ricardo F3ltrin, a mãe de Marília Mendonça teria tentado negociar com outra marca de chocolates. “Desta vez propôs que a criança seria presenteada com um chocolate especial da marca”, contou o jornalista.
Esta outra marca de chocolates também negou a proposta de campanha. Na época, o menino Léo tinha apenas três anos de idade. Ainda segundo Ricardo foi tentado vender para as marcas algo como: “A primeira campanha publicitária do filho de Marília”.
O jornalista ainda revelou o que sua fonte, que presenciou a situação, disse sobre isso: “Nunca vi um conceito de campanha tão mórbid0, vender uma marca cara como se fosse uma instituição se solidarizando não só com uma criança órfã, mas também com uma criança doente que sua avó está preenchendo o espaço”.
Ricardo Feltr1n ainda revelou que a mãe de Marília Mendonça teria pedido 5 milhões de reais para as marcas por esta campanha. “A campanha iria passar por todo o país como a primeira campanha publicitária do filho de Marília Mendonça. Na época a criança tinha três anos de idade. E tudo foi pensado em cima da doença dele. Um horror! Um verdadeiro horror. Sabe quanto que elas queriam pela presença do menino na campanha? 5 milhões de reais!”.





