O cantor Murilo Huff desabafou após ter pedido a guarda unilateral do seu filho com a cantora Marília Mendonça, o pequeno Léo de cinco anos. Atualmente, Murilo tem a guarda compartilhada do menino com a mãe da cantora, Dona Ruth.
Após a notícia de que Murilo Huff pediu a guarda unilateral do filho, o cantor foi muito criticado por esta atitude. Algumas horas após toda a polêmica, o cantor decidiu falar pela primeira vez diretamente sobre o assunto.
Em suas redes sociais, Murilo surpreendeu ao revelar que tem provas contrárias a mãe de Marília Mendonça. Além disso, o cantor afirmou que tem motivos para pedir a guarda unilateral, apesar de não ter dito quais seriam eles.
Murilo Huff afirmou: “Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente, não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho porque está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá! Não tenho intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna”.
O cantor ainda revelou que descobertas feitas nos últimos meses o levaram a pedir a guarda unilateral do filho. “Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo!”, destacou ele.
O cantor Murilo Huff também fez questão de responder os questionamentos de que não conseguiria ver o filho por causa de sua rotina intensa de shows. “Para complementar: no último ano fiz uma média de 13 shows por mês, dos quais mais de 50% eu saí a noite e dormi em casa. meu filho convive todos os dias comigo, e com a minha família”.
Dona Ruth também reagiu diante da notícia do pedido pela guarda unilateral.