As filhas da jornalista Glória Maria surgiram com o pai em uma luxuosa viagem. A saudosa comunicadora deixou duas herdeiras. Ela as conheceu quando viajou para a Bahia. Ainda pequenas as meninas viviam em um abrigo no local. A conexão com elas foi forte e imediata, o que fez com que a apresentadora começasse sua trajetória na maternidade.
Maria é a mais velha entre elas e está com 17 anos. Laura que é a caçula tem apenas um ano a menos. As duas são irmãs biológicas. Desde a partida da mãe, alguns amigos da famosa assumiram os cuidados com as garotas. Em especial, o economista Paulo Mesquita que virou o tutor delas.
A relação entre Glória Maria e Paulo sempre foi alvo de muita curiosidade do público. Porém, a artista manteve durante sua vida muita discrição de seus assuntos pessoais. Apesar de muita gente achar que o economista era namorado dela, isso nunca foi confirmado. Mesmo assim, Maria e Laura o reconhecem como figura paterna e o chamam de pai.
Junto com ele, as meninas estão fazendo um tour pela Europa. O passeio prova que assim como a mãe, as duas são viajantes natas. O trio desembarcou primeiramente em Bruxelas, na Bélgica. Depois, eles seguiram para a Capadócia, na Turquia. A viagem aconteceu em um momento propício, em que as herdeiras passaram por um dia muito marcante.
Ocorre que no último dia 2 de fevereiro, completou dois anos a triste partida de Glória Maria. A jornalista lutava contra um sério problema no pulmão. “Hoje faz 2 anos que aconteceu a pior tragédia da minha vida. Depois disso, mamãe, a minha vida só foi mudando e mudando, e a única coisa que eu realmente sei é que sinto saudades todos os dias”, escreveu a primogênita ao relembrar a mãe.
Maria completou seu desabafo: “Eu só queria poder te ver de novo, viver a minha adolescência e o resto da minha vida com você, te dar um abraço e ser feliz ao seu lado. Isso não é possível, mas eu sei que você está comigo a cada passo que dou. Eu nunca vou amar ninguém como eu te amo. Você foi a melhor mãe possível e eu sei que você está controlando tudo aí de cima. Eu sinto muitas saudades… Eu te amo muito”.