Paula Amorim e Breno perdem o bebê e desabafam: “triste”
O casal de influenciadores Paula Amorim e Breno Simões revelaram que perderam o bebê que estavam esperando. Ela estava no terceiro mês de gestação do segundo filho do casal. Eles já são pais do pequeno Theo de um ano e meio.
O casal começou contando que a perda ocorreu na semana passada enquanto viajavam por Maragogi no Alagoas. “Bom gente, a gente vai tentar ser o mais breve possível. Agora a gente já se sente mais preparado um pouco para poder falar. Semana passada a gente viajou e no dia 19, na madrugada, eu comecei a ter um sangrament0 muito intenso, a gente estava em Maragogi em um hotel. Eu acordei de madrugada, tive uma cólica forte de repente, chamei o Breno e comecei a ter um sangrament0 muito intenso. Breno ligou para nossa médica, que nos orientou, a gente precisou de um carro porque precisávamos ir pro hospital. O hotel achou um carro para nos ajudar o mais rápido possível, ai fomos para Recife, em um hospital que nos recebeu muito bem, o Português”, contou ela.
Paula Amorim então contou que a perda foi constatada no hospital. “E ai a foi constatada, infelizmente, a perda do nosso bebê. Tudo que a gente pode fazer, a gente fez, eu precisei passar por uma cirurgia já pela manhã. A Dra. Cristiana foi super acolhedora, que realizou a cirurgia, pode nos ajudar e instruir. De certa forma nos confortar por toda a situação, foi inesperado, difícil porque não estávamos na nossa casa e a situação era crítica. A gente fez o possível, desde o princípio da gravidez”, afirmou ela.
A influenciadora Paula ainda explicou que sua gestação não era de risco. “A gente tinha uma gestação fora de risco, estávamos nos cuidando da melhor forma possível. Não tinha mais nada que a gente pudesse fazer, eu estava me cuidando, muito bem assessorada. A cada quatro casais saudáveis, um perde o bebê, a médica me falou. E falou para eu tirar qualquer culpa que tivesse na minha cabeça. A gente fica tentando achar o porquê e algumas coisas não tem explicação”.
Paula Amorim e Breno ainda contaram que ontem, já de volta para casa, eles tiveram uma consulta com a médica dela. “Foi muito bom conversar com minha médica na consulta ontem. Pudemos ver que tá tudo bem, fizemos ultrassom, meu corpo está bem. A gente tava muito animado, a gente queria o segundo filho, foi muito desejado, mas infelizmente aconteceu isso”, relatou ela. A influenciadora também comentou: “Agora a gente se sente um pouco mais confortável para falar sobre o assunto, sete dias depois. É triste, mas foi o que aconteceu. Nosso foco é cuidar da nossa saúde, vou precisar de uma suplementação, Breno vai se cuidar também, para futuramente podermos aumentar nossa família. A gente precisava falar para encerrar esse ciclo de uma forma honesta”. E Breno respondeu: “Bora, bora seguir os caminhos de Deus”. E Paula concluiu dizendo: “O que não tem remédio, remediado está”.