Rodrigo Santoro e Mel mostram a bebê dando primeiros passos

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak mostram a bebê dando os primeiros passos
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak mostram a bebê dando os primeiros passinhos/ Reprodução: Instagram
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A bebê do ator Rodrigo Santoro e da atriz Mel Fronckowiak. Os famosos estão juntos desde 2012. Da união, eles tiveram duas meninas. Nina é a primogênita e está com oito anos de idade. Enquanto a caçula se chama Cora e completou um aninho de vida. O casal é extremamente discreto com relação a vida pessoal, ainda mais no que diz respeito as herdeiras que praticamente não são expostas ao público.

Vez por outra, porém, os famosos abrem exceções. O rostinho da neném, no entanto, segue mantido em segredo. Quando publicam fotos da filha mais novas, as imagens são feitas de forma que ela não seja reconhecida facilmente ou mesmo de costas. Tudo para preservar a privacidade das garotinhas que são mantidas bem longe dos holofotes.

“O que deu pra registrar das férias escolares, com direito a viros3, criança querendo andar, dente de leite caindo no pó compacto, festa junina e otras cositas más”, legendou Mel ao compartilhar um álbum de fotos cheias de memórias da família. Em dois registros a caçulinha dela e de Rodrigo Santoro ensaia seus primeiros passos e aparece em pé segurando em alguns objetos que estão próximos dela.

Recentemente, Mel Fronckowiak contou como está a amamentação da bebê. “Na segunda experiência com a maternidade, tenho tido mais serenidade pra me ouvir e pensar se estou preparada pra certos processos ou não. Amamentar é um desafio enorme e também uma das sensações mais maravilhosas do mundo”, refletiu.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


“E, com toda a admiração que tenho pelas mães que não quiseram ou não puderam, sigo ainda precisando desse momento nosso. Ontem ela adormeceu no meu peito, enquanto íamos ao encontro do pôr do sol. Me emocionei, agradeci, rezei baixinho, num daqueles momentos que sentimos a felicidade quase que na palma das mãos”, completou a esposa de Rodrigo Santoro.

A atriz e jornalista concluiu: “Hoje também entendo que o tempo passa rápido demais e que já já ela vai estar correndo por aí. O afeto entre a gente vai sempre existir, de outras formas, em outras fases. Tirei essa foto do pôr do sol em nós pra nunca mais esquecer. Porque quando essa fase passar vou sentir muita saudade, mas também sei que ela vai continuar existindo na minha história e na minha jornada como mãe”.

Cora, caçula de Mel e Rodrigo Santoro, está tentando andar
Cora, filha caçula de Mel e Rodrigo Santoro, está tentando andar/ Reprodução: Instagram
A bebê de Rodrigo Santoro tentando dar os primeiros passinhos
A bebê de Rodrigo Santoro tentando dar os primeiros passos/ Reprodução: Instagram
Patrocinado
Compartilhe essa notícia