A influenciadora e empresária Virgínia Fonseca mostrou as filhas trabalhando e surpreendeu. Ela é mãe orgulhosa de duas meninas e um menino. O trio nasceu do antigo relacionamento com o cantor Zé Felipe com quem foi casada. Os famosos ficaram juntos por cerca de cinco anos. Mas, em maio passado anunciaram que seguiriam caminhos diferentes.
A separação deu o que falar na internet. Muitos chegaram a pensar que se tratava de algum tipo de fingimento. Em especial pelo fato de os artistas nunca terem demonstrado que as coisas não iam bem entre eles. Quando o relacionamento acabou, inclusive, eles estavam viajando pela Europa, durante uma turnê do cantor no Velho Continente.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe são pais de três. A mais velha dos irmãos é Maria Alice que completou quatro anos. Maria Flor, de dois aninhos, ocupa o posto de irmã do meio. Enquanto José Leonardo fez 11 meses. O caçula recebeu o nome em homenagem o pai e ao avô, o sertanejo Leonardo, antiga dupla e irmão de Leandro.
Neste final de semana, a influencer promoveu uma transmissão ao vivo em suas redes sociais para divulgar sua marca. Em sociedade com alguns amigos, ela é dona de uma marca que comercializa diversos produtos, muitos deles voltados ao público feminino. O negócio conta com quase 200 quiosques espalhados pelo país e inaugurou uma loja física, recentemente.
Para a gravação das promoções da marca, Virgínia Fonseca desembarcou na cidade de São Paulo. Ela estava acompanhada das filhas. Isto porque as Marias lhe fizeram um pedido um tanto incomum: ir trabalhar com ela! “E as divas tão ON pra nossa live hoje 12h30. Pediram pra trabalhar com a mamãe hoje e como que fala não?! ‘Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele’”, legendou a influencer.
Nos cliques compartilhados pela famosa, suas filhas com Zé Felipe surgem junto com ela no avião a caminho do compromisso profissional. A duplinha esbanja fofura e posa com a roupa oficial da marca de Virgínia. “Elas tão muito mocinhas”, logo comentou uma internauta. Outra garantiu: “Perco tudo com essas meninas, lindas”. E ainda outra brincou: “Chefinhas”.




