Viviane Araújo exibe o filho com sua árvore de Natal e fala de Belo
A atriz Viviane Araújo revelou a reação de seu filho, o pequeno Joaquim de dois anos, ao ver a árvore de Natal da sua casa. O menino, que é fruto do casamento de Viviane com o marido Guilherme Militão, ficou encantado com a decoração de Natal de sua casa. E Viviane também surpreendeu ao falar de seu ex-namorado Belo pela primeira vez em muito tempo.
Viviane mostrou o pequeno Joaquim diante da árvore de Natal. Ao ver a linda árvore, decorada com grandes bolas vermelhas, bichinhos de pelúcia e laços, o menino comentou: “Olha! O Papai Noel! Bolinha! Bolinha muito grande! Olha, bolinha! Bolinha! Iiiii! Muito grande!!”. O fofo Joaquim então tentou puxar um dos bichinhos de pelúcia da árvore e Viviane disse prontamente: “Não pode puxar não! Tá preso! Não pode puxar, senão vai estragar”. E Joaquim parou de puxar o enfeito de Natal e concluiu: “É do Papai Noel!”.
A atriz Viviane Araújo ainda surpreendeu ao falar recentemente sobre seu ex-namorado, o cantor Belo. O cantor namorou com Viviane por nove anos e eles se separaram 17 anos atrás. Agora, o relacionamento deles voltou a ser assunto devido ao lançamento de um documentário sobre o cantor.
Viviane optou por não dar seu depoimento ao documentário. E agora, ela explicou sua escolha em conversa com Lucas P4sin. “Isso é uma história que ficou no meu passado, mas ele (Belo) quis fazer esse documentário e contar. Obviamente eu fiz parte da vida dele, mas para mim isso não significa, não tem mais sentido nenhum”.
Ela ainda explicou que não assistiu ao documentário e não pretende assisti-lo. “Porque justamente é uma coisa que é um passado, não vou negar meu passado, jamais. Não faz sentido nenhum eu reviver e falar”, explicou.
Curiosamente, o próprio Belo revelou que também não assistiu seu documentário. “Eu não vi meu documentário porque meu documentário não é chapa branca, não fiz pra me exaltar. Eu fiz pra realmente contar minha história. Os depoimentos que tão lá, de ex-mulher e tudo o mais. A Viviane não quis participar, fez parte da minha história, como que eu não vou falar dela. A gente tem que fazer uma análise, se fosse em um outro momento, essa fala seria de outra forma?”, disse ele.
O cantor ainda afirmou que é muito grato a Viviane Araújo. “Sou muito grato por tudo que ela passou comigo, pela história também, Gracyanne também. Mas se estivéssemos juntos, a fala seria diferente. Toda separação existe mágoa, muito mais fica as coisas que foram ruins do que as coisas que foram boas”, afirmou.