Thammy Miranda responde posts de Carlos Bolsonaro sobre seu bebê

Thammy Miranda se manifestou após Carlos Bolsonaro ter feito posts sobre seu bebê recém-nascido

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


O digital influencer Thammy Miranda se manifestou após o vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, ter feito dois posts sobre seu filho recém-nascido.

Carlos Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais duas fotos de Thammy com a esposa, a coach Andressa Ferreira, e o filho recém-nascido, o fofo Bento. Ao compartilhar as fotos, Carlos Bolsonaro não colocou nenhuma legenda na imagem.

Muitos internautas acusaram Carlos Bolsonaro de ter feito os posts como uma forma de preconceito contra a família de Thammy. A cantora Gretchen, mãe de Thammy, não gostou nada das postagens e ameaçou processar Carlos. “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né. Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele”, disse a cantora Gretchen.

Agora, Thammy se manifestou em suas redes sociais sobre os posts de Carlos Bolsonaro. Thammy pediu um posicionamento de Carlos Bolsonaro. O digital influencer pediu para o filho do presidente explicar se ele compartilhou as imagens de sua família como uma forma de homenagem ou como uma forma de preconceito.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Thammy também disse que se ele compartilhou como homenagem gostaria de agradecê-lo. Porém, se Carlos Bolsonaro fez isso como uma forma de preconceito, ele irá processá-lo.

O digital influencer e papai de Bento disse: “E lá vai eu de novo, tendo que me posicionar. O meu pensamento talvez é o contrário do que vocês estão esperando. Meu raciocínio é o seguinte: uma pessoa ocupada que tem um cargo público de vereador, eu no caso como suplente de vereador em São Paulo sei que quem trabalha sério, trabalha de verdade, trabalha muito. Então o Carlos Bolsonaro se ele trabalha muito, se ele trabalha sério, ele é um cara ocupado. E ele ontem tirou um tempo da vida dele para ver coisas sobre a minha vida, para me acompanhar e para postar algo sobre mim e a minha família. Eu começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for uma forma de homenagem eu fico muito feliz e lisonjeado que o preconceito mais uma vez está perdendo. Um cara tido como conservador, por mais que falam que não são homofóbicos, então vamos supor que eles não são preconceituosos, então é uma forma de homenagem. Então eu deixo uma pergunta a você Carlos Bolsonaro: você fez uma homenagem a minha família? E você não postou legenda nenhuma porque, sei lá, não teve uma ideia de legenda ou não me conhece tanto assim, mas quis prestar uma homenagem ao meu filho que nasceu? Se foi isso, eu quero te agradecer. Eu quero saber qual foi a intenção do post, porque como eu não te conheço e você não colocou legenda, eu quero um posicionamento seu. Você postou como uma forma de preconceito ou como uma forma de homenagem? Porque se for uma forma de homenagem eu quero te agradecer e ficar muito feliz porque a falta de preconceito venceu. A gente vai estar rompendo mais uma barreira, ganhando o respeito de uma pessoa que é tida como preconceituosa e vai estar mostrando que não é, que quis homenagear. Mas eu preciso do seu posicionamento referente a isso para saber qual atitude tomar. Porque se você me falar que foi uma forma de preconceito, quis me zoar mesmo, ai eu gostaria de te processar. Mas como eu não quero ser injusto, eu quero cobrar um posicionamento seu. Como você postou duas fotos nossas, eu tenho fotos incríveis aqui, se quiser eu posso te mandar, vão encher seu coração de alegria e de amor quando você olhar. Em segundo lugar eu gostaria de deixar para vocês que estão assistindo: foi uma forma de preconceito ou de homenagem? Eu vou aguardar o posicionamento do Carlos e ai eu me posiciono novamente ou agradecendo e com meu coração transbordando de alegria de escutar que não, você não tem preconceito. Meu filho acabou de nascer, ele tem só cinco dias, ele não merece passar por nenhum tipo de preconceito, acabou de chegar nesse mundo. Eu não acredito que você seja um cara tão brutal assim para sacanear com uma criança de cinco dias. Eu não sei se você é pai, mas se um dia você for ou se já for, você sabe o que eu estou falando e o que sente de verdade um pai. A minha família não é diferente da sua, nós somos todos iguais. Todos nós somos seres humanos, é isso. Eu aguardo seu posicionamento e ai volto para falar com você”.

Um dos posts que Carlos Bolsonaro fez sobre o bebê de Thammy Miranda
Um dos posts que Carlos Bolsonaro fez sobre o filho de Thammy Miranda

Compartilhe essa notícia