Decisão sobre o pai que jogou o filho da ponte é revelada

Bruna Stuppiello
Decisão sobre pai que jogou o filho de ponte veio à tona
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Foi revelada uma decisão sobre o pai que jogou o seu próprio filho da ponte. Tiago Ricardo Felber jogou o seu filho Théo Ricardo Ferreira Felber da ponte do Rio Vacacaí. Isto ocorreu há uma semana na cidade de São Gabriel no Rio Grande do Sul. E agora, uma decisão sobre Tiago veio à tona.

De acordo com a Rádi0 Cultur4, Tiago foi transferido do Presídio Estadual de São Gabriel para a Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana nesta terça-feira (01). E isto teria sido feito por questões de segurança, já que o advogado de Tiago, Roberto Leite, afirma que ele corria risc0 de m0rte no presídi0 em que estava.

O pai jogou o seu filho de apenas cinco anos da ponte. O menino Théo não resistiu a queda. Tiago afirmou que fez isso para atingir a mãe do menino, sua ex-esposa Abigail Luisa Ferreira Felber. Eles haviam se separado no final do ano passado. E Abigail passou a viver com o menino Théo em outra cidade. A criança estava visitando o pai por alguns dias.

Após ter jogado o seu próprio filho da ponte, Tiago ainda mandou uma mensagem de voz para Abigail. Na mensagem, Tiago falava até com certo bom-humor! Ele disse o seguinte para a ex-esposa e mãe de Théo: “Viu guria ‘seje’ forte, fiz uma loucurinha agora tá? Aguenta coração agora para o resto da vida. Atirei o Théo de baixo da ponte agora”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Depoimento do pai do menino Théo é revelado

Algumas horas após ter jogado o seu filho da ponte, Tiago se entregou para as autoridades. E o depoimento do pai do menino Theo para a as autoridades no dia em que cometeu o ato foi revelado e chocou por tamanha frieza.

Ao falar sobre o momento em que jogou seu filho da ponte, Tiago afirmou que o menino implorou para que ele não fizesse isso. “Quando chegou na ponte, pegou o Théo, e ele ainda se agarrou dizendo ‘não papai’, e mesmo assim o atir0u”.

Ao ser perguntado sobre o motivo de ter m4t4do Theo, Tiago respondeu que: “foi extremamente vingança isso aqui, pois criei meu filho e cuidava, meu pensamento era pegar primeiro ela e os namorados dela, eu fiz errado, mas foi vingança mesmo”. Já ao ser questionado se estava arrependido, ele respondeu: “no momento não, a mãe dele tem que pagar um pouquinho para depois eu me arrepender”.

O pai ainda falou sobre ter estr4ngul4do seu filho no dia anterior. “Contou que decidiu sobre m4t4r ele, Theo, há poucos dias, mas sobre ela, Abigail, já pensava em tocar fogo na casa e pegá-la pelo pesc0ç0. Que as agressões ao Theo foram ontem (segunda-feira – 24) na hora da chuva, de tarde e hoje”, diz o depoimento.

E o depoimento continua: “Que ontem o estr4ngul0u, mas Theo reagiu. Que fez hoje porque Theo ficou com muitos hemat0mas, olhos vermelhos de s4ngue e ‘eu botei na cabeça porque estava visível que iria ser pres0’. Que chamou Theo no quarto e o estr4ngulou. Depois dei banho nele e ele pediu comida”.

Sobre a terça-feira (25) em que jogou o seu filho da ponte, o pai relatou: “Quanto ao dia relatou que saiu de bicicleta com Theo por volta de 9:00 e foi até a ponte, chão batido, fez toda até o colégio, dobrou a direita, pegou refri, voltou até morro do Sabiá e a finalização foi na ponte. Que ‘ele caiu em duas pedras e morreu na hora, estava rasinho ali’”.

Tiago também confirmou que seu plano inicial era agir contra Abigail, mas acabou não fazendo nada contra ela. “Já estava pensando no plano A, que era m4t4r a mãe, Abigail, e plano B m4t4r o Theo. Depois que atirou Theo e viu que ele tinha morrido, ‘ficou ceg0 e subiu a lomba, foi almoçar para descansar e se entregar depois’. Relatou que nesse meio tempo falou com a irmã e o cunhado, ligando para ela”.  

Advogado do pai Tiago Felber também falou

Roberto Leite, advogado do pai Tiago Felber, falou sobre o caso alguns dias antes da transferência dele de presídio. O advogado alegou que Tiago foi agredid0 por policiais. “Relacionado ao caso Tiago Felber. Estivemos na audiência de custódia dele, onde foi relatado que ele foi esp4nc4do tanto por PMs quanto por policiais penais”, disse.

O advogado continuou: “Também relatou que no inquérito não foi oferecido para ele advogado, prestou o depoimento desacompanhado de um profissional. Também dirigimos até o presídio para que ele seja transferido e o presidio informou que não tem condições de ficar com ele lá porque ele corre risco de m0rte por causa da ira dos outros presos”.

Ele também revelou que pediu o relaxamento da prisão de Tiago. “Desta forma foi informado que ele seja transferido para Santa Maria ou Complexo de Charqueadas. Então estamos nesse compasso de espera da transferência dele e ainda essa semana entraremos com pedido de relaxamento de prisão na comarca de São Gabriel”, disse.

O relaxamento de prisão é uma forma de pedido de liberdade do preso. Ela é pedida quando o advogado considera que a prisão da pessoa é ilegal.

Mãe desabafou após pai jogar seu filho de ponte
Mãe desabafou após o pai jogar o filho deles da ponte. / Reprodução Instagram
Ponte da qual o pai jogou o próprio filho
Ponte da qual o pai jogou o seu filho no Rio Grande do Sul. / Reprodução Instagram
O pai com o menino Theo no último aniversário dele
O pai Tiago Felber junto com o seu filho Theo no último aniversário do menino. / Reprodução Instagram

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia