Um teste de DNA realizado na filha de Marcos e Elize Matsunaga foi relevado e os detalhes surpreenderam. A menina atualmente tem cerca de 15 anos de idade e é criada pelos avó paternos. O biógrafo de Elize, Ullisses Campbell, impressionou ao revelar uma conversa que teve com o Marcos e detalhou o teste de DNA que a criança fez.
Elize Matsunaga tirou a vida de seu marido Marcos Matsunaga com um tir0 na cabeça no apartamento luxuoso do casal. A filha do casal, então uma bebê de um ano, estava na residência. O caso aconteceu em 2012. E além de tirar a vida do marido, Elize também o 3squart3j0u.
Ela foi condenada inicialmente a 19 anos e 11 meses de prisã0 pela m0rte de seu marido. Mas depois esta pena foi reduzida para 16 anos e três meses de prisã0. Elize cumpriu 10 anos no regime fechado e há três anos entrou no regime aberto, onde está até os dias atuais.
Apesar de estar no regime aberto, Elize nunca mais teve contato com a sua filha desde a m0rte do marido. A menina é criada pelos avós paternos que já explicaram que ela poderá reencontrar a mãe, caso queira, após completar 18 anos de idade. De acordo com Ullisses Campbell, a adolescente vive a maior parte do tempo no exterior.
Avós paternos pediram teste de DNA da filha de Elize Matsunaga
O biógrafo Ullisses Campbell surpreendeu ao revelar que após o cr1me, os avós paternos fizeram um teste de DNA em sua neta antes de assumirem a guarda dela. “Os pais do Marcos Matsunaga só descobriram quem era o Marcos depois do cr1me. Eles não conheciam, não sabiam qual era a origem da Elize Matsunaga. Eles achavam que ela era só uma enfermeira, que ela realmente era técnica de enfermagem, mas não sabiam que ela era gar0t4 de pr0grama”, revelou Ullisses.
O biógrafo então explicou que diante desta descoberta sobre o passado de Elize, eles quiseram fazer um teste de DNA na neta. “Quando eles descobrem que a Elize era g4r0ta de pr0grama eles mandam fazer até um teste de DNA na menina para saberem se era filha do Marcos. E era. Enquanto não saiu o teste de DNA eles não pegaram nem no colo, só pegaram no colo quando viram que era filha do Marcos”.
Avô paterno da filha de Elize Matsunaga fala e surpreende
O biógrafo Ulisses Campbell ainda revelou sua surpresa ao conversar com o pai de Marcos Matsunaga. Isto porque a percepção dele sobre Marcos e Elize Matsunaga o surpreende. “Eu achava que ele ia ficar meio: ‘ai coitadinho do Marcos’. Mas a primeira coisa que ele fala pra mim é que toda a desgr4ç4 da família que é protagonizado pela Elize foi levado pelo Marcos”.
Ullisses ainda disse: “Tanto que ele fala: ‘eu tenho dois filhos: o Marcos e o Mauro. O Mauro tá casado com a primeira namorada, o Marcos teve dois casamentos e trocava de mulher como quem troca de roupa. O Mauro não bebe, não sai pra noite, o Marcos era da noitada. Quando ele faz essa comparação e bota essa etiqueta no filho, ele quer dizer que o filho meio que traçou o destino”.
O biógrafo ainda revelou a mágoa do pai de Marcos em relação a Elize Matsunaga usar seu sobrenome. “Porque se tem uma coisa que o japonês preza muito é o nome da família. Por isso que eu acho que é uma vingança esse querer tirar o nome da Elize da certidão da menina”. Os avós paternos movem uma ação na justiç4 para retirarem o nome de Elize da certidão de nascimento da filha dela.





