O possível local onde Madeleine McCann pode estar foi revelado. E detalhes sobre ele surpreenderam. O lugar tem conexão com o principal e atualmente único suspeit0 de ter sequ3str4do a menina, Christian Brueckner.
Em 2007, a menina britânica Madeleine tinha apenas três anos de idade. E ela desapareceu do hotel na região da Praia da Luz em Portugal. A menina estava dormindo no quarto do hotel com os imãs gêmeos de dois anos de idade. Seus pais, Gerry e Kate, estavam jantando no restaurante do hotel com amigos. E quando eles foram checar as crianças, descobriram que Madeleine havia sumido. Ela nunca mais foi encontrada.
Acontece que o jornalista investigativo Martin Brunt conversou com o morador da região da Praia da Luz, Ken Ralphs, que conhecia Christian Brueckner na época do desaparecimento de Madeleine.
Ken conta que um amigo de Christian tinha um terreno na região da Praia da Luz. E algumas semanas após o desaparecimento de Madeleine McCann, curiosamente uma parte do terreno foi toda concretada. Nada foi construído em cima, o lugar apenas foi concretado e permanece assim desde então.
Ken disse: “Se a Madeleine não foi vend1da ou levad4 disfarçad4 como filha do sequestr4dor, então a outra única conclusão que eu posso chegar é que é neste lugar que seu c0rp0 foi deixado, esta área de concreto do terreno foi feita poucas semanas após a Madeleine sumir”.
Ele ainda revelou que já falou sobre isso com a p0lícia portuguesa e nada foi feito a respeito. E a p0lícia britânica lhe explicou que não pode fazer buscas no local sem a autorização das autoridades portuguesas. “Eu acho que a Madeleine pode estar ali. Eu já falei várias vezes com as autoridades sobre a minha te0ria, mas nunca procuraram neste lugar especificamente”.
Homem que teria levado Madeleine McCann falou pela primeira vez
Christian Brueckner tem 49 anos. Ele encontra-se em liberdade há poucas semanas. Christian passou alguns anos na prisão por um 3stvpr0 que cometeu contra uma idosa na região da Praia da Luz.
Os investigadores do caso de Madeleine McCann estão convencidos de que foi Christian quem s3questr0u e tirou a vida da menina. Porém, eles não conseguiram apresentar evidências suficientes para uma acusaçã0 formal.
Agora, Christian Brueckner falou pela primeira vez. Em conversa com Martin Brunt, Christian respondeu sobre se estava se sentindo um homem livre. “Na realidade eu não me sinto livre, eu ainda tenho esse rastreador (t0rnozeleira eletrônica) e eu sou seguido pela p0lícia 24 horas por dia. Eu não me sinto livre”, disse ele.
Christian foi questionado sobre se de fato sequ3str0u Madeleine McCann ou não. Diante da pergunta, ele respondeu: “Meu advogado de defesa falou para eu não falar nada sobre este assunto. E, infelizmente, eu tenho que obedecer a isso”.
Ele também afirmou sentir r4iva por ser apontado como suspeit0 de ter levado Madeleine, mas não haver provas disso. “Eu quero que eles parem com essa caça às brvx4s contra mim e deem a minha vida de volta”.





