Madrasta visita túmulo de Isabella Nardoni e mãe dela fala: “basta”
A madrasta da menina Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá, visitou o túmulo dela. Anna Carolina Jatobá juntamente com o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, foram os responsáveis pela partida da menina com apenas cinco anos de idade.
Alexandre ainda cumpre sua pena em regime fechado, enquanto Anna Carolina Jatobá está em regime aberto desde junho do ano passado. Agora, a mãe de Alexandre, Maria Aparecida, partiu aos 67 anos de idade. Alexandre compareceu ao velório de sua mãe com um forte esquema de segurança. Anna Carolina também esteve no adeus a sua sogra.
E a madrasta de Isabella Nardoni indignou muitas pessoas presentes ao aproveitar a ocasião para visitar também o túmulo da menina a quem foi responsável pela partida. A informação foi revelada por Luiz Bacci.
Os internautas comentaram o ocorrido. “Mas é muita afronta! Eu sinto muito que a mãe da Isabella tenha que estar passando por mais isso”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Ela tinha que ser proibida de chegar perto do túmulo dela. Ela foi culpada pelo que aconteceu e vai visitar anos depois? Ah não gente, não dá pra acreditar em uma coisa dessa. Revoltante demais!”.
Uma internauta também afirmou: “Uma notícia dessa deve deixar a mãe da Isabella devastada. Falta de respeito! Os agentes deveriam ter proibido uma afronta dessa!”. E outra internauta comentou: “A falta de noção e respeito passou longe ai”. Uma internauta também comentou: “Isso é um absurdo tão grande que deveria ser cabível processo”.
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, se posicionou sobre a atitude de Anna Carolina Jatobá. A mãe de Isabella atualmente é casada e tem mais dois filhos, o menino Miguel de sete anos e a menina Maria Fernanda de quatro anos.
Ana Carolina Oliveira tem falado nas redes sociais sobre como conseguiu reconstruir sua vida após o difícil adeus a sua primogênita. E poucas horas após ter vindo à tona a notícia da visita da madrasta ao túmulo de Isabella. Ana Carolina Oliveira fez a seguinte reflexão: “Uma das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar a aqueles que te humilharam ou te machucaram, você não precisa dar o troco porque a lei do retorno ela existe, e ela vem para colocar cada um no seu devido lugar. O universo ele dá, mas ele também cobra, e cobra caro. A melhor vingança é a alegria. Deixe que cada um acerte as suas contas com o destino. Cuide só da sua história, o resto basta, pois o tempo cuida e dá a cada um o que cada um merece, simples assim”.