Mãe de bebê confundida com reborn fala pela 1ª vez e choca

Mãe desabafou após sua bebê levar tapa ao ser confundida por boneca
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A mãe da bebê de apenas quatro meses que levou o tapa de um homem de 36 anos que alegou tê-la confundido com uma boneca reborn desabafou pela primeira vez. Ela revelou o que realmente aconteceu e chocou com suas revelações.

Em conversa com a Rec0rd, a mãe da bebê, que preferiu não se identificar, começou revelando que sua filha passou 12 horas internada no Hospital João XXIII em Belo Horizonte após ter levado o tapa de Filipe Martins Cruz. O caso aconteceu no dia 5 de junho. Felizmente, a neném não teve nenhuma complicação de saúde em decorrência da agress4o, conforme os exames realizados no hospital constataram.

A mãe de 25 anos explicou que ela, o marido de 26 anos, a neném de quatro meses e o primogênito do casal de dois anos e 10 meses são da cidade de Betim. Eles estavam em Belo Horizonte para assistirem a um cult0 da Igrej4. E após cult0, eles foram comer um lanche em um trailer próximo.

A mãe disse: “O cult0 acabou da igrej4 e eu decidi vir num trailer para comer um lanche. Esse rapaz (Filipe) chegou e ele ficou perguntando várias vezes. Perguntando várias vezes se era um bebê reborn. E ele (pai da neném) falando que não, que era filha dele. E ele (Filipe) foi e efetuou um tapa na cabeça dela, que ela era uma bebê reborn sim e por isso ele efetuou um tapa na cabeça dela”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Ela então revelou onde foi o tapa e qual foi a reação da sua filha diante da agress4o. “(O tapa foi) Perto da cervical da minha filha! E no momento inchou, primeiro ela ficou sem ar e depois veio chorando, chorando e não parava de chorar”, revelou a mãe.

A mãe ainda chocou ao revelar que sua bebê estava acordada e que o homem chegou a brincar e interagir com a pequena antes de agredi-la alegando que era uma boneca. “Ele brincou! Ele interagiu com a minha filha. Ele viu que não era uma boneca. Ela tem quatro meses, ela estava acordada, ela sorriu para ele!”, revelou.

Ela ainda destacou que a situação indignou todos os presentes. “Portanto todo mundo perto ficou indignado. Perguntando para ele: por que você fez isso? Você é louco?”. A mãe ainda destacou que ao contrário do que Filipe relatou, ela e sua família não estavam na fila preferencial do trailer.

Filipe alegou que agrediu a neném porque achou que a família estava usando uma boneca reborn para pegarem fila preferencial no trailer de lanches. Mas a mãe negou esta versão. “E a gente não tava em fila preferencial, a gente já tinha lanchado, a gente estava vindo para casa”, explicou.

Irmão da bebê ficou muito abalado com tudo que aconteceu

Além da situação ter sido muito difícil para a bebê e para os pais dela, outra pessoa que sofreu muito com as consequências foi o primogênito do casal. O menino de apenas dois anos e 10 meses presenciou toda a cena. “Ele não dormiu porque ele presenciou todo o acontecido e ficou chorando”, revelou a mãe das crianças.

O homem que deu o tapa na neném chegou a ser preso, mas já está em liberdade. Ele vai responder ao processo em liberdade. Ele pagou uma fiança de R$4554,00. O advogado de defesa de Filipe disse que ele está arrependido. “O fato repercutiu bastante e ele se mostrou bastante arrependido porque de fato o nosso cliente acreditou se tratar de um bebê reborn. Ele praticou a conduta pensando se tratar de uma boneca reborn e não de uma criança”, afirmou o advogado de defesa em conversa com a Rec0rd.

Família da bebê vai pedir indenização ao homem

Porém, a família da vítima não acredita na versão de que Filipe achou que se tratava de um bebê reborn. Além da queixa crime contra o agress0r, a família também vai entrar com uma ação indenizatória.

O advogado da família disse: “Na esfera criminal nós vamos acompanhar as investigações e nos empenhar pra que a polícia faça com bastante empenho todas as investigações para que ele responda pelo que fez. E na esfera cível, a posterior, nós vamos pedir providências no sentido de indenizá-los, todos eles pelo dano”.

O advogado da família também afirmou: “Está muito claro que na realidade foi uma ação consciente de uma pessoa capaz. O pai da criança mais de uma vez afirmou: é minha filha, não é uma boneca. Durante cinco vezes ele repetiu. E mesmo assim, a neném recebeu um tapa vi0lent0 contra a cabeça”.

A mãe da bebê afirmou que gostaria que Filipe permanecesse preso. E que teme que ele faça a mesma coisa com outras crianças. “Hoje ele tá na rua e sei lá, vai fazer com outra criança às vezes. Nem se fosse uma boneca ele tinha o direito de fazer isso, tem que ter respeito, empatia pelo próximo! Eu quero que ele pague pelo que ele fez. Não tem explicação! Quem soltou esse cara? Não tem filho não? Gente, ele efetuou o tapa para m4tar a minha filha!”, concluiu.  

Mãe falou após sua bebê ser confundida com boneca
A mãe da bebê que foi confundida com boneca desabafou. / Reprodução
A mãe e sua bebê logo depois de todo o ocorrido
A mãe com a sua bebê logo após o ocorrido. / Reprodução

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia