Mãe de Eliza Samudio exibe Bruninho e faz revelação de Bruno

Mãe de Eliza Samudio decidiu sobre o nome de seu neto
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A mãe de Eliza Samudio, Sonia Fátima Moura, posou junto com o neto, o adolescente Bruninho Samudio, 15 anos. Eles posaram diante de uma foto de Eliza em uma exp0sição em homenagem a mulheres vítim4s de feminíc1di0.

Foi montado um stand com uma foto de Eliza segurando Bruninho ainda recém-nascido nos braços. E abaixo estava escrito: Eliza Samudio; data de nascimento: 22 de fevereiro de 1985; data de faleciment0: 08 de julho de 2010; autor do cr1me: diversos réus foram condenad0s, incluindo o goleiro Bruno.

Ao mostrar esta foto, a mãe de Eliza refletiu sobre sua filha e outras vítim4s de vi0lência. “Que a memória de todas as vítim4s de vi0lência, que tiveram suas vidas ceifad4s sejam eternizadas e que suas histórias não sejam esquecidas. É importante lembrar e honrar as vítimas de vi0lência e seus familiares que lut4m por justiç4 e p4z”.

Eliza Samudio partiu 15 anos atrás e foi vítima do pai de seu filho, o goleiro Bruno. Na época, Bruno era um grande goleiro, atuava no Flamengo e estava prestes a ir para a Europa. O c0rp0 de Eliza nunca foi encontrado.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Bruno foi condenad0 a 22 anos de prisã0 pelo 4ss4ssin4to de Eliza. Contudo, ele ficou somente 10 anos no regime fechado, de 2013 a 2023. Ele está no regime aberto há dois anos e meio e atualmente joga por um time da série D.

O filho de Eliza Samudio e Bruno, Bruninho, foi criado pela avó materna, Sônia Fátima, desde a partida de sua mãe. Bruninho está seguindo a carreira de goleiro. Ele atua no time sub-15 do Botafogo e já foi convocado três vezes para a Seleção Brasileira Sub-15.

Mãe de Eliza Samudio explica por que não trocou o nome de Bruninho

Diante da foto que Sônia Fátima Moura compartilhou, uma internauta questionou sobre o nome do filho de Eliza Samudio. Bruninho tinha poucos meses de vida quando seu pai tirou a vida de sua mãe. E ele acabou ficando com o mesmo nome do alg0z de sua mãe.

Uma internauta comentou: “Só não entendo por que ele ter o nome Bruno, nome do ass4ss1no da mãe dele, não sei se eu conseguiria”. Diante da pergunta, Sônia explicou por que nunca mudou o nome de Bruninho.

Ela começou dizendo que foi o nome escolhido por sua filha que partiu. “É só um nome, e foi sua mãe que colocou”, disse Sônia Fátima. A mãe de Eliza Samudio também explicou que não é tão fácil trocar um nome: “É não é tão simples para mudar o nome, daqui a pouco ele terá 18 anos e é ele quem vai decidir”.

A mãe de Eliza também destacou a diferença entre seu neto Bruninho e o goleiro Bruno. “O mesmo nome daquele que quase acabou com nossa história, mas a essência do Bruninho é outra tem muito amor, carinho e respeito envolvido e vou te falar esse peso é muito maior que um simples nome”, concluiu.

Filho de Eliza Samudio já falou sobre o goleiro Bruno

O filho de Eliza Samudio, Bruninho, nunca mais teve contato com o goleiro Bruno desde quando ele tirou a vida de sua mãe. Em conversa com Geraldo Luís, o apresentador começou falando sobre o goleiro Bruno. “Quando você ficou sabendo do peso de quem era seu pai…porque seu pai…era um bom atleta…”, afirmou o apresentador. E Bruninho respondeu rapidamente dizendo: “Era…só que não era uma boa pessoa”.

O adolescente ainda destacou que não sente ód1o do genitor. O apresentador perguntou: “Você tem ódi0 dele?”. E Bruninho respondeu: “Tenho nada…”. Geraldo então perguntou: “O que você sente por ele?”. E o adolescente refletiu: “Tenho pena só…É isso que eu tenho pra falar porque tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo”.

Filho e mãe de Eliza Samudio juntos
Filho e mãe de Eliza Samudio em uma homenagem para ela. / Reprodução Arquivo Pessoal
Mãe de Eliza Samudio decidiu sobre o nome do neto
Mãe de Eliza Samudio explicou sobre o nome do neto. / Reprodução Arquivo Pessoal
Filho de Eliza Samudio virou goleiro
Filho de Eliza Samudio, Bruninho, já foi convocado três vezes para a Seleção Brasileira. / Reprodução Arquivo Pessoal

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia