A mãe da menina Isabella Nardoni, a veread0ra Ana Carolina Oliveira, revelou se assistiu ou não a série Tremembé. Ela também deu a sua opinião sobre esta produção que retrata justamente o que aconteceu com sua filha.
A menina Isabella partiu com apenas 5 anos de idade em 2008. Ela foi vítima do seu próprio pai, Alexandre Nardoni, e da sua madrasta, Anna Carolina Jatobá. Conforme as investigações apontaram, Jatobá estr4ngul0u Isabella. Enquanto Alexandre jogou a própria filha ainda com vida pela janela do seu apartamento em São Paulo.
O casal nega a autoria até os dias de hoje, alegando que outra pessoa teria entrado no apartamento e jogado Isabella Nardoni de lá. Porém, devido às inúmeras evidências de que foi sim o casal que tirou a vida de Isabella, eles foram condenad0s.
Alexandre Nardoni foi condenad0 a 31 anos de prisã0 e cumpriu 16 anos no regime fechado no presídio de Tremembé no interior de São Paulo. Já Anna Carolina Jatobá foi conenad4 a 26 anos de prisã0, mas cumpriu apenas 15 anos no regime fechado no presídi0 de Tremembé. Atualmente, ambos estão no regime aberto e moram juntos em um luxuoso apartamento em São Paulo junto com seus dois filhos, com idades de 20 e 18 anos. O apartamento pertence ao pai de Alexandre.
Mãe de Isabella Nardoni opina sobre a série Tremembé
Há poucos dias foi lançada a série Tremembé que retrata como era a vida dos presidiári0s famosos que estavam neste local, entre eles, Alexandre Nardoni, interpretado por Lucas Oradovschi, e Anna Carolina Jatobá, interpretada por Bianca Comparato.
A série, inclusive, retrata o que seria o momento em que Alexandre e Jatobá tiram a vida da menina Isabella Nardoni. Uma internauta então questionou para a mãe de Isabella se ela assistiu a série e qual a opinião dela sobre a produção.
A internauta perguntou: “Diz sua opinião sobre a série Tremembé que estreou no Amaz0n Pr1me?”. Diante disso, Ana Carolina Oliveira começou dizendo: “Olha gente, eu recebi a maioria das perguntas sobre este tema. Então vou responder uma que eu acho que vou responder a todos. Independente de qualquer coisa, de eu falar abertamente sobre minha história, de eu conversar aqui com vocês sobre a minha filha e tudo o mais, também, independente da série ser uma ficção, é a história da minha vida”.
A mãe de Isabella Nardoni continuou e explicou que não assistiu a série: “É a história que fez parte da minha vida. E eu não sei se eu tenho necessidade de me aprofundar mesmo sendo uma ficção, necessidade de assistir isso, de ativar gatilh0s, de ver isso profundamente”.
Ana Carolina Oliveira ressaltou que pelo bem da sua saúde ment4l não irá assistir a série. “Então não pretendo assistir isso por hora. Admiro muito o trabalho do Ullisses (Campbell, um dos autores da série), eu sei que ele faz algo muito muito bom. Tenho visto que tem sido sucesso desde sexta-feira, mas eu acho que pro meu coração e pra minha saúde ment4l, a melhor opção no momento é não assistir”.
Já nesta segunda-feira (3), a mãe de Isabella Nardoni voltou a falar sobre este assunto. Ela agradeceu o apoio que recebeu dos internautas. “Ontem com a caixinha de pergunta, com o dia, dia de finad0s, eu queria agradecer a legiã0 que nós somos aqui, 2 milhões e 600 mil pessoas, não são à toa. Uma legiã0 de pessoas, tantas mensagens lindas que eu recebi de acolhimento e apoio”.
Ela continuou: “E é o que eu falo, isso sim se torna uma fonte de energia para que eu continue todos os dias porque não é fácil. E eu fico até emocionada por isso porque o trabalho é muito desgastante, todas as nossas lutas, as nossas defesas, mas tanta mensagem linda que eu recebi, tanta mensagem de apoio, não só pelo dia de ontem, mas o pessoal falando da nova série”.
Ana Carolina Oliveira contou que recebeu muito apoio por sua decisão de não assistir a Tremembé. “Eu disse que eu não vou assistir e o pessoal falando: não assista mesmo! Pessoas que tiveram gatilh0s. E assim, o caso da minha filha realmente tomou proporção, repercussão e as pessoas lembram onde estavam, lembram o que estavam fazendo. quantos anos tinha o filho. isso é muito representativo, muito representativo para mim e eu repito, me faz continuar todos os dias! Graças a Deus está tudo bem e vamos com tudo essa semana”.
Mãe de Isabella Nardoni mostra seus três filhos e emociona
A mãe de Isabella Nardoni atualmente trabalha como veread0ra da cidade de São Paulo. Ana Carolina Oliveira lut4, principalmente, pelos direit0s das crianças, adolescentes e mulheres. Anos após a partida de sua filha, Ana Carolina se casou com o empresário Vinícius Francomano e juntos eles tiveram dois filhos, Miguel, nove anos, e Maria Fernanda, cinco anos.
A mãe de Isabella foi questionada sobre quantos anos sua primogênita teria atualmente. Diante desta pergunta, ela mostrou um lindo quadro com seus três filhos juntos e respondeu: “23 anos”. Outra internauta perguntou: “Se tivesse a oportunidade de ter a Isa de volta, o que você faria primeiro? Te admiro muito!”.
Diante da pergunta, Ana Carolina Oliveira refletiu: “Eu acho essa uma pergunta muito legal, mas eu garanto que se eu tivesse essa oportunidade seria um período bem curtinho. Se a gente se reencontrasse eu só iria querer um abraço bem apertado daquele que não acabasse mais e um belo de um cheirinho no pescoço sabe. Acho que é isso que eu mais sinto falta na vida”.
Ela também refletiu no dia de finad0s sobre a falta que Isabella Nardoni faz. “Como eu falei no outro vídeo, é um mix de sentimentos, todos os dias para quem perdeu um ente querido é um dia de saudade. Finad0s traz aquela memória, aquela lembrança mais profunda, mas graças a Deus eu posso dizer que hoje, 17 anos depois, não é como no começo. Eu quero deixar a minha mensagem para aqueles que perderam aqueles que amam. Que estão em um momento de maior s0frimento hoje, mas que Deus e o tempo curam tudo. Que possam estar bem e passar esse dia bem, muito obrigada pela preocupação comigo e com todo o carinho”.





